Capítulo 16 - Rainha

1K 151 26
                                    

Oie amorinhaaaaaaaasssss!!!!

E ai como estão?

Sei que estão no pico do desespero por esse momento kkkkkk

Confesso que eu estou no pico do desespero pela reação de vocês!!!! muito mesmo!!!

E bora de leitura e depois corram aqui, com suas canecas de café e chá para gente conversar!!!

Curtam muito, comentem, sugiram!!!

Boa leitura

As três Priestly ainda não haviam se cruzado nas aulas de equitação, uma vez que os horários das duas mais velhas com a mais nova, eram bem diferentes e então aquele havia sido o primeiro encontro das três pós acampamento e a pequena sardentinha contava empolgada aos pulinhos, para Summer, que aquelas eram as irmãs de quem ela tanto falava e aquilo atravessou igualmente as duas mães.

Andrea se sentia culpada por não ter contado que sua filhinha tinha outra mãe e irmãs, por ter privado sua pequena de momentos como aquele de que mesmo se gostando, ainda eram estranhas. Por outro lado o peso do arrependimento de palavras malditas recaíam mais uma vez sobre Miranda. Como contaria para Caroline e Cassidy que Chloe também era sua filha e que mesmo sem saber, ela quem causou a separação das irmãs?

Logo após a sessão de abraços e apresentações, as gêmeas olharam para Andrea incrédulas, sem saber se poderiam abraça-las ou não e sentiram um grande alívio quando a ex-assistente abriu os braços com um sorriso para as duas e visivelmente emocionada.

CASSIDY - Nossa Andy sentimos tanto a sua falta! - Dizia, fazendo um esforço tremendo para não chorar. Assim como a mãe, Cassidy detestava demonstrar suas emoções

CAROLINE - Você não imagina o quanto e estamos tão felizes de que finalmente nos encontramos! - E a abraçou mais, sem conseguir conter as lágrimas.

ANDREA - Oh minhas bruxinhas, eu também senti muito a falta de vocês?

CASSIDY - Então por que não nos procurou? Por onde esteve?

Andrea arregalou os olhos tanto quanto Miranda, pois nenhuma das duas estavam nem um pouco preparadas para aquela pergunta, até que foram salvas por Caroline, que agora no auge de seus doze anos, parecia bastante sensata em relação a situação.

CAROLINE - Isso agora não importa Cassidy. O que importa é que Andy está aqui e nós vamos nos ver mais vezes não é?

ANDREA - Ah meninas... - Ela não sabia o que dizer. Não sabia se Miranda permitiria tal reaproximação. Havia tantas coisas em jogo e era nítido o quanto a editora se esforçava para conter sua raiva.

MIRANDA - A Andrea saberá onde nos encontrar bobbseys e eu tenho certeza de que ela não irá sumir dessa vez! - provocou, arqueando uma de suas sobrancelhas, causando arrepio na outra. - E você minha pequena, será que não vai vir me cumprimentar? - E abaixou-se em direção de Chloe.

A pequena olhava para ela com admiraçãp e um sorriso travesso e o mesmo olhar doce de Andrea e sem esperar ganhou um carinho no rosto e Miranda segurou sua pequena mãozinha, como se pudesse congelar, imortalizar aquele momento. A menina olhava para ela minuciosamente e Andy pode constatar mais uma vez, o quanto a garotinha se parecia com a mulher dos cabelos nevados, com o mesmo olhar atento, mesmo sendo tão novinha, até que disparou:

CHLOE - Olha mamãe! Ela tem o cabelo igual ao da rainha branca, do filme da Alice. - E isso despertou riso nos demais, em especial nas crianças, e sapeca foi bem perto do ouvido de Miranda e perguntou: Você é uma rainha?

A TERCEIRA PRIESTLYOnde histórias criam vida. Descubra agora