AMORINHAAAAAAAASSSS!!!
TO AQUI MAIS DERRETIDA DO QUE MANTEIGA DE GARRAFA COM ESTE CAPÍTULO TÃO LINDO QUE ESCREVI COM MUITO CARINHO, PARA GENTE!!!!
E VAMOS NOS DERRETER UM POUCO MAIS COM CHLOE, QUE VEM ROUBANDO A CADA DIA "OS CORAÇÃOZINHO DE NÓIS TUDO"!
ESSA MENINA É MUITO MARAVILHOSINHA GENTE!!!!!
UMA EXCELENTE SEMANA
CONVERSEM HORRORES COMIGO.....VOU AMAAAAAAAAAR DEMAIS CONVERSAR COM VOCES...
NAO DEIXEM DE CURTIR E ÓTIMA LEITURA
Miranda olhava para Andrea, seus olhos brilhando com uma mistura de alegria e admiração. Elas compartilhavam um silêncio confortável, preenchido pela alegria contagiante da pequena Chloe, a filha de quase quatro anos, recém-chegada, mas tão capaz de trazer tantas alegrias e esperanças para sua vida.
Nesses quase cinco anos de angustia, sem ter a menor ideia de onde Andrea estava, sobre o que havia acontecido com a mulher da sua vida, de sonhos e planos em sua vida pessoal que pareciam ser-lhe incompletos sem a presença da mulher que faltava e agora, finalmente, ela tinha voltado e trazendo a pequena estava ali, um símbolo vivo do amor que transbordava entre elas. A garotinha, com seus olhos curiosos, poderia não entender o significado daquele momento, mas conseguia sentir o quanto tinha sorte por ter duas mulheres incríveis que a amavam e seriam capazes de qualquer coisa pelo bem estar dela.
Não foi fácil pra Miranda e tão menos para Andrea lidar com sentimentos que estavam sufocados a tanto tempo, os quais se esforçaram, cada qual a seu modo, herculeamente para lidar e o mais difícil foi o de lidar com a ausência uma da outra, além de administrar a mágoa tão corrosiva, tão latente e que veio a tona com tanta violência quando se encontraram e que somente a maternidade fora capaz de trazê-las para aquele momento de paz.
Olhar para pequena Chloe tão feliz, saudável, era a evidência de que tinham feito a melhor escolha e além disso era inegável o amor que sentiam mutuamente.
Estar ali, sem dúvidas era um novo começo, não apenas para Miranda e Andrea, mas para toda a família. Cassidy e Caroline, suas outras duas filhas, aguardavam ansiosas por esse momento, prontas para abraçar a irmãzinha e iniciar uma nova jornada juntas. O final de semana prometia ser um retrato de união, com risadas e brincadeiras preenchendo cada canto da casa. Miranda sentia-se inundada por uma onda de emoções; gratidão por ter Andrea ao seu lado, amor pelas filhas que agora eram três, e uma esperança renovada pelo futuro.
As expectativas para aquele final de semana eram altas, mas Miranda sabia que a realidade superaria qualquer fantasia. Elas iriam explorar o mundo juntas, ensinar e aprender umas com as outras, e acima de tudo, amar sem limites. A dupla maternidade era uma aventura que elas escolheram embarcar juntas, e agora, as diferenças e rusgas que ainda restavam ficariam em segundo plano para serem lidadas, pois estavam diante de algo muito maior, o desafio de educarem três garotas e em estágios diferentes e Andrea fazia questão de aprender com Miranda como maternar duas adolescentes e Miranda se sentia feliz em poder maternar de uma forma diferente, talvez mais leve do que foi com Caroline e Cassidy e as duas acreditavam que esse seria o caminho para enfim as conectarem como amantes.
Miranda refletia sobre os desafios que viriam, mas também sobre a força que encontraria em Andrea e em suas filhas. Cada dia seria uma oportunidade para crescer, para se conectar e para celebrar a vida que elas construíram. A sensação de plenitude era palpável, e Miranda sabia que, independentemente do que o futuro reservasse, elas enfrentariam tudo com amor e coragem.
Miranda despertou de seus devaneios, quando Andrea a alertou de que deveriam buscar as gêmeas, porém logo seu celular tocou e no visor pode ver que se tratava de uma de suas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TERCEIRA PRIESTLY
FanfictionSer abandonada por Andrea, na noite mais importante no mundo da moda, o Paris Fashion Week, causava em Miranda uma dor tão pungente e o arrependimento de ter deixado o amor de sua vida escapar por entre seus dedos. Andrea, sofrendo com a rejeição ap...