E FINALMENTE CHEGOOOOOOOOOUUUU!!! UUURRRUUUUUU!!!
O CAPÍTULO MAIS AGUARDADO DESSA FIC!!!
LEIAM....COMENTEM...SE DELICIEM!!!!!
#aemoçaoelivre
Os modelos, fotógrafos e toda a equipe técnica contratada por Miranda estavam em polvorosa na hípica em que foi marcado o ensaio, olhando aflitos para a Sra. Dragão Priestly em sua sessão de entortar bicos e revirada de olhos, parecendo expressar descontentamento no trabalho ali realizado e Serena percebendo toda a situação e conhecendo o alto grau de exigência da editora da Runway, reuniu a todos para dar novas instruções sobre o que de fato deveriam fazer, sobre as novas poses, arriscando tudo em um ensaio mais ousado, provocante, o que pareceu contentar a mulher dos cabelos nevados que esboçou um meio sorriso que foi recebido como um grande prêmio e a sensação de estarem ganhando o direito de respirar.
Miranda aspirava que cada leitor, ao abrir as páginas da revista fosse arrebatado encontro entre o luxo da moda outono inverno numa atmosfera rústica da vida equestre, mergulhando em um ensaio fotográfico audacioso realizado nas vastas paisagens de uma hípica, onde fosse possível ver nascer ali uma colaboração ímpar entre a sofisticação das tendências e a energia selvagem dos cavalos e exaltando também essa mesma energia nas mulheres fotografadas por Serena, almejando que os resultados daquelas imagens que transcendem os limites do convencional.
Sob a direção artística de Serena e o olhar sofisticado de Nigel, cada foto capturou a essência do inesperado, num cenário majestoso, onde os elementos do vestuário outono inverno foram reinventados e elevados por uma aura de desafio e intriga. Casacos amplos de lã se mesclavam harmoniosamente com a robustez dos estábulos, enquanto acessórios metálicos reluziam contra o cenário campestre.
Sem sombra de dúvida, a palavra de ordem da rainha da moda era ousadia e as modelos, em meio à elegância das peças selecionadas, desafiaram a gravidade, montando com destreza e ousadia sobre os imponentes cavalos, causando a sensação em cada leitor de serem um só. A cada clique, a comunhão entre moda e natureza se tornava mais evidente, revelando uma simbiose única entre a estética urbana e a beleza selvagem dos animais.
Nenhum estúdio tradicional, por melhor equipado que fosse, seria capaz de transpor em cada folhear de página, em cada clic a sensação proposta por aquele ensaio tão assertivo, explorando a relação entre a mulher e o animal, entre a moda e a natureza. Cada imagem transpirava uma sensualidade inesperada, uma tensão palpável entre o refinamento das peças e a rusticidade do ambiente.
Miranda com seus olhares tão cirúrgicos, exigiu da equipe ali presente um trabalho que desafiasse as convenções, convidando o expectador a embarcar em uma jornada visual onde a elegância se encontra com a audácia, onde o luxo se mescla com a simplicidade da vida no campo, como se fosse uma celebração da liberdade criativa, um tributo à beleza que reside na imprevisibilidade.
O compromisso da Runway é o de permitir a cada leitor a possibilidade de ser transportado para um mundo onde a beleza se revela nas formas mais inesperadas, e onde a coragem de arriscar resulta em imagens que ecoam na mente e no coração.
Sorrateira, Miranda se distanciou de sua equipe, após aquele trabalho mental que exigiu tanto dela, se permitiu caminhar pela hípica e respirar ar puro, de deixando contaminar pela natureza do lugar, além de claro, tentar encontrar aquela que acreditava do fundo de seu coração, ser sua filhinha caçula e em sua caminhada se permitiu olhar para as flores típicas da estação e tanta calmaria a levou a pensar em Andrea.
Priestly nunca foi dada a clichés, mas a jovem era a única pessoa com quem gostaria de passear por ali de mãos dadas, com quem desejaria cavalgar e tê-la em sua garupa e admirarem juntas o por-do-sol tão lindo sem se preocuparem com mais nada, como se pudessem parar o tempo, a mesma sensação que sentiu quando teve a garota tola do suéter azul em seus braços e esses pensamentos, essa saudade fez com que brotasse uma lágrima discreta em seus olhos e como se saísse de um transe, se revestiu mais uma vez de sua armadura e seguiu e ao cruzar o playground estancou por alguns segundos com a cena diante de seus olhos; uma garotinha ruiva de cair de cavalinho de brinquedo, desses sustentados por uma mola, que vão para trás e pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TERCEIRA PRIESTLY
FanfictionSer abandonada por Andrea, na noite mais importante no mundo da moda, o Paris Fashion Week, causava em Miranda uma dor tão pungente e o arrependimento de ter deixado o amor de sua vida escapar por entre seus dedos. Andrea, sofrendo com a rejeição ap...