Capítulo 3 - A Terceira Priestly?

1K 128 3
                                    

No camping The Owns, a Miss Marpple e sua filha Mavis, além de outros membros da equipe aguardavam ansiosamente os ônibus que trariam as crianças. Ao todo eram aguardadas duzentas e cinquenta crianças em idades de quatro a doze anos que eram divididas em grupos de acordo com suas faixas etárias e os mais velhos do grupo, tinham a opção e se voluntariarem para serem mentores das crianças mais novas, que estavam chegando pela primeira vez e claro, tudo sob a supervisão de adultos responsáveis e as gêmeas fizeram questão de se candidatarem a missão.

Aquele lugar, longe dos olhos da mãe, se sentiam livres para serem apenas Cassidy e Caroline e ambas faziam muita questão de fazerem atividades corriqueiras como lavar, cozinhar entre outras funções que as davam aquele sentimento de utilidade e estavam empolgadas por serem responsáveis por alguém e quando todos já se encontravam devidamente instalados em suas cabanas, as menina foram até a sala da Mavis afim de conhecer a pequena tutelada e qual não foi o espanto das duas ao olhar para a garotinha que parecia ser uma cópia mais nova das duas e Cassidy a mais espontânea entre elas não pode deixar de comentar:

CASSIDY - Será que encontramos a "TERCEIRA PRIESTLY?

As gêmeas riram do comentário e tanto Maves como Bob também se espantaram com tamanha semelhança, pois a pequena tinha os olhos tão azuis e expressivos como os das mais velhas, o mesmo olhar travesso, aquele olhar que a monitora tão bem conhecia, pois as gêmeas Priestly sempre foram sinônimo de confusão. O tom de vermelho dos cabelos era um pouquinho mais escuro e pra completar, não puderam deixar de notar que Chloe tinha a mesma mancha de nascença que Caroline tinha no braço esquerdo.

A garotinha se simpatizou de cara com as outras e com seu jeitinho todo fofo, não pode deixar de abraça-las e sendo acolhida com muito carinho.

MAVES - Não sei por que Bob, mas sinto que este ano estamos diante de uma história incrível, dessas dignas de programas de auditório, sensacionalistas.

BOB - Não tenho nem como discordar Maves e o que nos resta é pegar a pipoca e o refrigerante para aguardarmos as cenas dos próximos capítulos.

As Priestly ficaram incumbidas de auxiliar Chloe nas atividades em que tivesse dificuldades, ficar de olhos atentos na mais nova durante as trilhas alem de outras atividades divertidas como contar histórias, comandar algumas brincadeiras e esse tipo e interação era bastante benéfica para ambas as partes, principalmente aos que não foram agraciados em terem irmãos mais novos.

A afeição entre as três ruivinhas foi tão imediata que a pequena Sachs contava orgulhosa para todos os amiguinhos que tinha duas irmãs "grandonas" e achou engraçado o apelido que ganhara das mais velhas, Chloe Chester.

A TERCEIRA PRIESTLYOnde histórias criam vida. Descubra agora