AMORINHAAAAA!!!! FELIZ DEMAIS COM O APOIO DE VOCÊS! MAIS DE 14K!!!
TÔ REALMENTE SALTIDANDO DE ALEGRIA E EM COMEMORAÇÃO, VAMOS DE MAIS UM CAPÍTULO?
AINDA NÃO CHEGOU O NOSSO HOT HOT HOT QUE A GENTE TANTO AMA, MAS CONFIEM EM MIM! VAI CHEGAR!!!
GRATIDÃO POR ESSE PRESENTE E CONTINUEM LENDO, CURTINDO E CONVERSANDO COMIGO! SUPER BEIJOS E ÓTIMA LEITURA!!
Miranda e Andrea entraram no quarto das gêmeas, com os olhos já adaptados à penumbra suave. Elas se preparavam para sair silenciosamente quando perceberam que Chloe, se mexia inquieta na cama. A garotinha, com os olhos marejados, parecia estar prestes a chorar, visivelmente perturbada por um pesadelo.
Antes que Miranda pudesse reagir, Chloe esticou os bracinhos na direção de Andrea, murmurando baixinho, "mamãe!..." Andrea, sentindo o coração apertar de ternura, rapidamente se aproximou, pegando a menina no colo. Chloe se agarrou ao pescoço de Andrea, aninhando-se contra ela com uma expressão manhosa e vulnerável.
ANDREA - Está tudo bem, querida, estou aqui! - Andrea sussurrou, acariciando os cabelos macios da criança.
Miranda observava a cena com um sorriso suave, sentindo uma mistura de gratidão e admiração por Andrea, se aproximando das duas e dando um beijo no topo da cabeça da pequena.
MIRANDA - Vai ficar tudo bem meu amor. Foi só um sonho ruim! - Consolou a garotinha, com a voz carregada de ternura.
Quando a menina começou a se acalmar, Andrea sugeriu:
ANDREA - Acho melhor levá-la para o meu quarto, assim ela consegue dormir tranquila e não acorda as meninas. Adorei o nosso dia...e a nossa noite! - Completou com um sorriso travesso - Tenha uma boa noite Miranda e a mulher dos cabelos grisalhos apenas devolveu o sorriso, que demonstrava a certeza de que não dormiria tão cedo.
As duas mulheres se olhavam cúmplices do acontecido de minutos atrás, demonstrando entre trocas de olhares o quanto queriam se entregar, mas foram impedidas por uma eventualidade doméstica e Chloe com a cabecinha encaixada no ombro da mãe, com os dedinhos em pinça esfregando a ponta da orelha de Andrea, virou-se para Miranda e murmurou:
CHLOE - A Mi também vem né mamãe?"
Miranda, incapaz de resistir àquele pedido tão doce, acenou afirmativamente, e as três seguiram em silêncio para o quarto de Miranda por ter a cama maior.
Assim que chegaram, Andrea colocou Chloe na cama entre elas, e a menina rapidamente se acomodou, segurando a mão de Miranda com uma e a de Andrea com a outra, finalmente adormecendo com uma expressão de serenidade no rosto.
No meio da madrugada, Cassidy levantou para ir ao banheiro e percebeu que a cama de Chloe estava vazia. Uma pontada de preocupação a fez sair do quarto e, em passos silenciosos, foi até o quarto da mãe. Ao abrir a porta entreaberta, Cassidy viu Chloe dormindo tranquilamente entre Miranda e Andrea, ambas parecendo proteger a garotinha com seus corpos.
Cassidy ficou parada na porta, observando a cena por alguns momentos. Um sentimento estranho e desconfortável começou a se formar em seu peito. Nunca antes ela precisou dividir a atenção de Miranda com outra criança que não fosse Caroline, sua gêmea. A visão de Chloe, aninhada entre a mãe e Andrea, trouxe uma confusão de sentimentos. Ela gostava de Chloe, sentia um carinho genuíno pela pequena, mas ao mesmo tempo, desejava estar no lugar dela, compartilhando aquele espaço tão íntimo com Miranda e Andrea.
Com um suspiro silencioso, Cassidy fechou a porta e voltou para o quarto, a mente inundada por pensamentos e emoções conflitantes. Seria ciúmes? Ela não sabia ao certo, mas pela primeira vez, Cassidy sentiu o peso de compartilhar o amor de sua mãe com outra pessoa além de sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TERCEIRA PRIESTLY
FanfictionSer abandonada por Andrea, na noite mais importante no mundo da moda, o Paris Fashion Week, causava em Miranda uma dor tão pungente e o arrependimento de ter deixado o amor de sua vida escapar por entre seus dedos. Andrea, sofrendo com a rejeição ap...