Capítulo 24 - Em Família

883 101 94
                                    


Será que finalmente teremos pelo menos o tão esperado beijo???? Hummm....vamos descobrir juntas! Galera linda, amei demais os comentários que me mandaram e isso me impulsionou da dar uma pausinha numas coisas do trabalho e escrever. As personagens estavam quase saltando da minha cabeça e então eis aqui mais um capítulo escrito com muito carinho. Beijo amoras e não deixem de continuar comentando....

AMORA RIVERA


Caroline abriu os olhos primeiro, piscando lentamente enquanto se ajustava à luz suave da manhã que começava a iluminar o quarto. Sem hesitar, ela escorregou para fora da cama, silenciosamente como uma sombra, e foi direto ao encontro de sua irmã.

CAROLINE - Cassidy - sussurrou, sacudindo levemente o ombro da irmã adormecida. Acorda, é hora de irmos para a cama da mamãe.

Cassidy, ainda meio adormecida, murmurou algo incompreensível antes de abrir os olhos e se espreguiçar. Um sorriso apareceu em seu rosto quando percebeu o que Caroline estava propondo. Sem dizer uma palavra, ela se levantou, já sabendo o que viria a seguir.

No caminho para a porta, elas ouviram um pequeno murmúrio vindo da cama ao lado. Chloe, acordada pelos sussurros das gêmeas, se sentou, esfregando os olhos.

CHLOE - Aonde vocês estão indo? - perguntou com a voz sonolenta e levemente preocupada. Não quero ficar sozinha.

Cassidy se abaixou, de costas para Chloe, oferecendo suas costas com um sorriso caloroso.

CASSIDY - Nós vamos dormir no quarto da minha mãe. Aos finais de semana ela deixa a gente dormir na cama dela...a gente conversa...

CAROLINE - E depois quando ela levanta, sempre faz panquecas deliciosas, com calda de chocolate ou de frutas vermelhas. - Completou em empolgação,a ponto de contagiar a pequena que olhava para elas com olhinhos atentos.

CASSIDY - Quer ir com a gente maninha? - A menina balançou a cabeça positivamente, estendendo os bracinhos e logo Cassidy vira-se - Sobe, Chloe. Vamos todas juntas. A mamãe vai ficar feliz em ter você com a gente.

Chloe sorriu e se agarrou aos ombros de Cassidy, que a levantou com facilidade, carregando-a de cavalinho. Caroline abriu a porta devagar, certificando-se de que não faria nenhum barulho.

O trio seguiu pelos corredores silenciosos, os passos abafados pelo tapete macio. Ao chegarem ao quarto de Miranda, Caroline empurrou a porta delicadamente, revelando a figura serena de sua mãe, ainda adormecida sob os lençóis luxuosos.

Com cuidado, as três se aninharam ao redor de Miranda, Cassidy deixando Chloe deslizar para o espaço entre ela e a mãe. O calor e o conforto da cama rapidamente envolveu o trio, e logo estavam todas aconchegadas, com Miranda instintivamente estendendo um braço ao redor delas, mesmo sem acordar totalmente.

Era um ritual que acontecia todos os fins de semana, e mesmo no meio do sono, todas elas sentiam o profundo laço de amor e segurança que aquelas manhãs compartilhadas traziam.

Miranda abriu os olhos lentamente, ainda envolta na névoa do sono, e sentiu o calor familiar ao seu redor. Estava acostumada a acordar com as gêmeas enroscadas ao seu lado nos fins de semana, mas ao se ajustar à luz suave da manhã, percebeu algo diferente.

Lá estava Chloe, aninhada entre Cassidy e Caroline, adormecida e completamente integrada ao ritual que, até então, era exclusivo das gêmeas. Por um instante, Miranda ficou em silêncio, observando as três meninas, sentindo uma onda de emoção percorrer seu corpo. O coração de Miranda aqueceu com a visão de Chloe, sua pequena filha mais nova, agora parte dessa tradição tão querida.

A TERCEIRA PRIESTLYOnde histórias criam vida. Descubra agora