Capítulo 8 - Lascivia

1K 125 12
                                    

A insônia mais uma vez, foi a companheira de Miranda. Ainda estava sob o efeito das informações recebidas pelas suas herdeiras e sentada na varanda de seu quarto, degustando de um copo de whisky, olhava minuciosamente cada detalhe da foto que Caroline tinha tirado do trio e sentiu o coração transbordar ao reconhecer naquela garotinha tão linda, características suas, misturadas as de Andrea, quem admitiu ser o grande amor de sua vida.

Sua vontade era de pegar o carro e sair pelas ruas a procura das duas, mas a racionalidade freou os seus instintos entendendo que não poderia se colocar goela abaixo na vida das duas e por mais que seu coração dissesse que Chloe era tão sua como Caroline e Cassidy, precisava ter certeza e principalmente se desculpar com a outra mãe da pequena e se Andrea sumiu por todos esses anos, omitindo uma informação tão importante, entendia que a outra não a queria mais em sua vida.

Ela pensava em mil estratégias de como se aproximar daquelas duas, não chegando a conclusão nenhuma, pois tudo parecia inconsistente demais e as lembranças do passado se tornavam cada vez mais pungente, quase que palpável e de uma coisa Miranda sabia, mesmo ciente das coisas horríveis que disse à sua assistente, sabia em seu íntimo que Chloe foi concebida com muito amor, onde cada uma entregou na cama, o que tinham de melhor, mais bonito e verdadeiro a oferecer.

FLASH BACK ON

Luxúria, lascívia, tesão, desejo, volúpia...essa era a atmosfera que estava impregnada naquele quarto e a paixão que coabitava no coração daquelas duas mulheres era tão pungente, ardente, parecendo transbordar por cada uma de suas células.

Diante uma da outra, se viam também diante do impossível, a impossibilidade de conter o instinto, o impulso, a vontade incontrolável de se tocarem, se beijarem, de se sentirem, mas antes, era preciso permissão pois acima de tudo se respeitavam e não queriam invadir, transpassar o limite alheio e bastou um mísero sinal de Andrea, quando esta entreabriu os lábios para Miranda saber que sim, que tudo o que mais queria era ser tomada nos braços, ter sua boca invadida pela outra língua, ter seus cabelos bagunçados, suas roupas arrancadas e jogadas ao léu e a mulher dos cabelos nevados não se fez de rogada, quando agarrou a sua assistente-júnior com a destra a segurando pela nuca e a beijou com tanta paixão e furor, mapeando com sua língua cada cantinho da boca de Andrea e com a canhota, soltou lhe os cabelos, deixando que aquelas mexas da cor de chocolate caíssem em cascatas pelos seus ombros, se inebriando com o doce aroma do xampu que emana deles.

Delicadamente foi abrindo um a um os botões da camisa que Andrea vestia, apesar do desejo insano e enlouquecedor, não cabia ter pressa, queria sentir o corpo da mais nova, observar cada uma de suas reações e registrar cada segundo daquele momento em sua memória e em seu corpo.

Six não fazia resistência, porém era perceptível a urgência que sentia de ser amada por Priestly, e seu corpo dava sinais a todo o tempo do que tanto almejava.

Miranda tirou uma à uma as peças de roupa que Andy usava, deixando a apenas de calcinha, uma calcinha La Perla vermelha que que contrastava com a sua pele branca, a deixando tão sexy... Com seus dedos ágeis e compridos foi tocando cada uma das partes daquele corpo, tateando cada detalhe no afã de descobrir onde a outra sentia mais prazer e percebeu a tamanha sensibilidade que Andrea sentia em toda sua pele.

A TERCEIRA PRIESTLYOnde histórias criam vida. Descubra agora