Capítulo 27 - Verdades e Conflitos

658 108 31
                                    

MINHAS AMORINHAS LINDAAAASSSS.....PRECISO DIZER QUE VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS E CHEGAMOS NOS 15K...TÔ AQUI SALTITANDO MAIS QUE COELHO NA PÁSCOA....KKKKK E PARA VOCÊS QUE ESTAVAM AQUI, ÁVIDAS, NO PICO DO DESESPERO PARA SABER O DESFECHO DA CONVERSA CALOROSA ENTRE A NOSSA RUIVINHA RAIVOSA E ANDY, LÁ VAI MAIS UM CAPÍTULO!!!

Não precisam mais esperar.....rsrsrsrrs....espero que gostem. Ótima leitura e estarei aqui ansiosa, aguardando os comentários!!!



Andrea, após deixar Chloe na escola, foi direto ao escritório com o objetivo de finalizar uma matéria crucial sobre a acirrada disputa entre Democratas e Republicanos na campanha presidencial dos Estados Unidos. Sentada à sua mesa, ela se concentrou em organizar os dados e escrever a primeira parte do artigo, mergulhando na intensidade da narrativa política.

No entanto, assim que conseguiu escrever uma parte significativa da matéria, foi interrompida por um som insistente: a campainha da porta tocava repetidamente. Estranhando quem poderia ser àquela hora, Andrea se levantou, um pouco irritada com a interrupção.

Ao abrir a porta, Andrea foi surpreendida ao dar de cara com Cassidy, uma das gêmeas de Miranda, com uma expressão de raiva clara no rosto. A jovem parecia furiosa, os olhos brilhando com uma intensidade que fez o coração de Andrea acelerar.

Antes que Andrea pudesse dizer qualquer coisa, Cassidy já começava a falar, e a tensão no ar indicava que algo sério estava por vir

Cassidy nem sequer esperou Andrea convidá-la para entrar; em um movimento brusco, a garota entrou na casa, claramente tomada pela raiva. Ela começou a despejar suas frustrações sem dar tempo para Andrea reagir.

CASSIDY - Por que você fez isso, Andy? Como pôde abandonar minha mãe e Caroline de novo? - Cassidy vociferou, sua voz carregada de indignação.

Andrea ficou perplexa, sem a menor ideia do que a menina estava falando.

ANDREA - Cassidy meu bem, do que você está falando? Eu não... eu não abandonei ninguém! - Ela respondeu, confusa, tentando entender o que estava acontecendo.

Cassidy cruzou os braços e lançou um olhar penetrante para Andrea.

CASSIDY - Por favor senhorita Sachs, não insulte a minha inteligência! Eu ouvi a mamãe falando com Nigel sobre isso! Ela disse que tentou falar com você por três vezes ontem, falou dos cinco anos de espera - A dor e a fúria eram evidentes na voz da jovem, e Andrea sentiu uma pontada de culpa e preocupação. Tinha plena convicção de que havia um mal entendido, porém a dor e a fúria que Cassidy expressava eram genuínas. Reconhecia que de fato havia abandonado as meninas. Sua questão com Miranda afetou as gêmeas, trazendo sofrimento para ambas.

Andrea balançou a cabeça, tentando processar as palavras de Cassidy.

ANDREA - Cassidy, eu realmente não sei do que você está falando. Eu estive aqui, focada no trabalho e cuidando da Chloe. Nunca... jamais abandonaria vocês! - Ela disse, com a voz firme, mas com um nó no estômago, tentando ligar com aquela situação da melhor forma.

Logo ouviu seu celular tocar e no visor, viu que se tratava de uma chamada de Miranda e ao atender percebeu o quanto a outra se encontrava desesperada e então imediatamente a tranquilizou dizendo sobre o paradeiro de Cassidy.

As duas conversaram por alguns minutos e a menina furiosa andava de um lado para o outro, olhando em alguns momentos para Andrea, tentando encontrar algum sentido para o que ouviu as duas conversarem com o que ouviu no dia anterior e nada parecia se encaixar. Cassidy parecia desconfiada, mas a confusão em seus olhos mostrava que talvez ela estivesse começando a questionar suas próprias conclusões.

A TERCEIRA PRIESTLYOnde histórias criam vida. Descubra agora