Oi Amorinhas! Seguimos de atualizações de mais um capítulo! Beijos no coraçãozinho de vocês e boa leitura.
A noite estava perfeita. Ela oferecia uma vista privilegiada do céu estrelado, e a brisa suave que passava por ali trazia um conforto sereno e para Miranda, ter a companhia de Andy, tão próxima somado ao simples fato de ver Cassidy, Caroline e Chloe juntas, compartilhando o mesmo espaço e criando laços, aquecia seu coração de uma forma que poucas coisas conseguiam. A maneira como as gêmeas, apesar de ainda não saberem da verdade sobre Chloe, a acolheram com tanto carinho e naturalidade a deixava profundamente emocionada. Cada uma com uma taça de vinho na mão, aproveitando a tranquilidade que aquele momento oferecia.
Andy olhou para o céu, sentindo-se envolvida pela beleza da noite e pela presença de Miranda ao seu lado. Decidiu aproveitar o momento para tocar em um assunto que vinha lhe rondando a mente por entender que sua filha passaria a fazer parte da rotina da casa.
ANDREA - Miranda - começou ela, virando-se levemente para encará-la - Sei que detesta perguntas retóricas, certamente vai achar a minha pergunta tola, mas gostaria de ouvir, como você está se sentindo com a Chloe aqui? De repente, tem em casa uma criança de quase cinco anos, cheia de energia. O que significa que haverá uma mudança enorme em sua vida.
Miranda observou o líquido escuro em sua taça por um momento, seus pensamentos parecendo se afastar por um instante antes de se voltarem para Andrea. Quando ela finalmente falou, sua voz estava suave, quase reflexiva.
MIRANDA - É de fato uma pergunta tola Andrea, mas entendo sua preocupação e/ou curiosidade - Disse mais em tom de provocação do que de descontentamento - Estou encantada e imensamente feliz - Completou com um leve sorriso tocando seus lábios. - Há algum tempo, eu sentia falta dessa agitação. A casa parecia... mais quieta, mais vazia, de certa forma. Eu sempre quis ter mais filhos, mas... os planos foram adiados. Nenhuma das pessoas que passaram pela minha vida, quiseram de fato formar uma família comigo e se educar duas meninas temperamentais como Caro e Cassy sozinha já foi desafiador, ter uma terceira criança, com outras demandas estava muito acima das minhas possibilidades, só que agora com você por perto, sinto que vai ser totalmente diferente.
Andrea sentiu uma pontada no coração ao ouvir isso. A ideia de Miranda ter desejado algo tão profundamente e ter sido privada desse sonho a tocava de uma maneira que ela não esperava.
MIRANDA - Mas agora, com Chloe aqui - Miranda continuou, seus olhos voltando-se para o céu estrelado - sinto que a casa ganhou mais vida. É como se ela trouxesse uma nova energia, algo que eu nem sabia que estava faltando, mas que agora percebo que sempre quis.
Andrea sorriu, sentindo uma onda de calor ao ver o carinho com que Miranda falava de sua filha.
ANDREA - Isso é lindo, Miranda! - murmurou ela, quase para si mesma - E o que te disse sobre as gêmeas, continua valendo. Quero dividir igualmente a responsabilidade pelas três. Sei como foi desafiador, pois estive no mesmo lugar. Era simplesmente desesperador muitas vezes não ter com quem dividir a sua angustia por conta de uma febre, não ter alguém para segurar a sua mão. Meus pais são ótimos, avós incríveis, mas tem a vida deles, moramos em lugares diferentes e hoje eles querem e merecem curtir.
Miranda sorriu de volta, uma expressão que variava entre a culpa por não ter sido presente na vida de sua pequena e o orgulho de Andrea por tê-la criado tão bem até ali. Quanto mais olhava para a jovem, mais admiração sentia por ela e a certeza de que faria de tudo para serem uma família feliz.
MIRANDA - Meu coração transborda, cada vez que fala das minhas bobbseys com tanto carinho. Em como demonstra o que sente por elas e isso é tão real que não imagina a falta que sentiram durante todo esse tempo. Você não foi em nenhum momento esquecida por nenhuma de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TERCEIRA PRIESTLY
FanfictionSer abandonada por Andrea, na noite mais importante no mundo da moda, o Paris Fashion Week, causava em Miranda uma dor tão pungente e o arrependimento de ter deixado o amor de sua vida escapar por entre seus dedos. Andrea, sofrendo com a rejeição ap...