Capítulo 29 - Festa na Piscina

461 75 9
                                    


Amadas sei que prometi que este próximo seria o tão esperado HOT, porém entendi que para ter sentido, precisava finalizar essa etapa com as meninas com a revelação para Chloe. Este capítulo será um pouco mais curto, mas do tamanho suficiente para tudo fazer sentido. 

Um super beijo e ótima leitura!!!

Com o passar dos dias, as emoções intensas que seguiram a revelação começaram a se acalmar. As gêmeas, Cassidy e Caroline, que inicialmente estavam sobrecarregadas pela surpresa e pelo ressentimento, gradualmente encontraram a paz. O choque inicial deu lugar a um entendimento mais profundo e a aceitação de que, embora suas vidas tivessem mudado, a verdade trazia consigo a promessa de uma família mais unida.

Andrea e Miranda perceberam que era o momento certo para contar a Chloe, de uma forma que ela pudesse entender. Elas decidiram fazer isso de uma maneira lúdica, no dia seguinte ao que conversaram com as mais velhas, aproveitando o momento em que estavam na escola, transformando o momento em uma brincadeira que a pequena pudesse entender e apreciar.

ANDREA - Oi, meu amor, - disse Andrea, pegando um dos bichinhos de pelúcia preferidos de Chloe e colocando-o no colo. - Hoje temos uma história muito especial para te contar. Quer ouvir?

Chloe assentiu vigorosamente, os olhos brilhando de curiosidade.

Miranda se inclinou para frente, pegando uma boneca de cabelo loiro que lembrava Chloe.

MIRANDA - Era uma vez uma princesinha muito especial, que vivia em um reino cheio de amor. Essa princesinha tinha uma mamãe que a amava muito, e adivinha só? Ela também tinha uma outra mamãe que a amava do fundo do coração!

Chloe olhou para Miranda com os olhos arregalados.

CHLOE - Outra mamãe? Igual a Liv! Sabia que na minha classe entrou uma menina nova que tem duas mamães? - contou em empolgação, contagiando e encorajando as mais velhas.

Andrea sorriu, segurando a mãozinha de Chloe.

ANDREA - Que legal, querida. Isso realmente é incrível! Assim como sua amiguinha nova, sabia que você também tem duas mamães? Eu sou uma delas, e sabe quem é a outra?

Sem titubear Chloe olhou para Miranda com aquele sorriso banguela mais radiante que o sol, com seus olhinhos transbordando em felicidade, se atirando nos braços da platinada. "É a mamãe Miranda?"

Miranda riu suavemente, acariciando o cabelo da filha.

MIRANDA - Sim, meu amor. Eu também sou sua mamãe. Sempre fui, desde que você era um bebê bem pequenininho. E sinto muito por não estar presente quando nasceu, quando deu os primeiros passinhos, quando disse as primeiras palavrinhas, mas agora estou aqui e estarei aqui pra sempre.

As mulheres contaram de um jeito que ela pudesse compreender a ausência de Miranda de sua vida quando mais novinha e Chloe apenas ouvia absorvendo a informação.

CHLOE - Então eu tenho duas mamães de verdade? - Indagou mais interessada no presente do que no passado.

Andrea assentiu, beijando a testa de Chloe.

ANDREA - Isso mesmo. E tem mais uma coisa muito legal sobre essa história. Sabe a Cassidy e a Caroline? Elas não são apenas suas irmãs de coração... Elas são suas irmãs de verdade!

O sorriso de Chloe cresceu ainda mais, quase explodindo de alegria. CHLOE - Elas são minhas irmãs de verdade? Uau! Isso é demaaaaaaais!

Miranda e Andrea riram juntas, felizes ao ver a reação encantada da filha. Chloe parecia estar se divertindo com a notícia, sem mostrar nenhum sinal de confusão ou preocupação.

MIRANDA -Isso significa que a nossa família é ainda maior e mais especial do que você imaginava! - disse Miranda, sentindo o peso do momento se dissolver na leveza da alegria de Chloe.

Chloe se aconchegou entre as duas, olhando de uma para a outra com olhos brilhantes.

CHLOE - E se eu tenho duas mamães, isso significa que podemos fazer tudo juntas? E podemos contar para todo mundo?

Andrea riu, passando o braço ao redor da pequena.

ANDREA - Claro que sim, meu amor. Podemos contar para quem você quiser. E, mais importante, sempre estaremos aqui com você, todas nós juntas.

Chloe parecia estar processando tudo, mas em vez de ficar sobrecarregada, ela simplesmente sorriu e disse:

CHLOE - Eu acho que isso é a coisa mais legal de todas! Posso contar para a Summer? E podemos fazer uma festa na piscina para comemorar?

Miranda e Andrea trocaram olhares, rindo da espontaneidade de Chloe. MIRANDA - Acho que uma festa na piscina pode ser uma ótima ideia! - disse beijando o topo da cabeça da filha. Se quiser pode convidá-la para vir aqui agora mesmo. Nós podemos ligar para os pais dela e depois as levaremos juntas para escola, o que acha?

CHLOE - Super hiper mega incrível! - Pulava empolgada até que parou e olhou para as mães com olhos curiosos - E vocês vão se casar como o Tio Tom e o Tio Shin?

Andrea sorriu, apertando a mão de Miranda. As duas ruborisadas com a pergunta feita de modo tão direto.

ANDREA - Vamos conversar sobre isso, querida. O mais importante agora é que sabemos que somos uma família e que nada vai mudar isso.

Chloe riu, abraçando as duas mamães ao mesmo tempo.

CHLOE - Eu amo ter duas mamães! Isso é muito legal! Acho que eu quero convidar a Liv também - E revirou os olhos tal qual Miranda se atentando a um detalhe - A Liv ainda não é muito minha amiga, então acho que podemos convidar ela um outro dia não é mamãe Miranda e mamãe Andrea?

ANDREA - Convidá-la meu amor - Corrigiu, enchendo-a de cócegas - Mas podemos sim convidá-la num outro momento.

MIRANDA - Quando estiverem mais amigas e nós conhecermos as mamães da Liv. Agora trate de colocar um maiô bem bonito enquanto a mamãe Andrea vai ligar para os papais da Summer.

E assim, o momento que Miranda e Andrea tanto temiam se transformou em uma celebração de amor e união, onde Chloe, com sua inocência e alegria, ajudou a cimentar os laços que elas estavam criando.

Decididas a aproveitar esse momento de união, Andrea e Miranda resolveram que passariam a semana inteira focadas na família, disponíveis para as meninas, especialmente para auxiliar Cassidy e Caroline a lidar com a nova dinâmica. Elas sabiam que o tempo e a atenção seriam cruciais para que todas pudessem se adaptar e fortalecer os laços recém-revelados.

Assim, a semana se desenrolou em um ritmo tranquilo e amoroso. As atividades em família, as conversas ao redor da mesa e as risadas compartilhadas na piscina ajudaram a cimentar a nova realidade. Aos poucos, a tensão foi desaparecendo, dando lugar a uma sensação de renovação e esperança.

As três meninas, agora mais próximas do que nunca, encontraram em Miranda e Andrea o apoio que precisavam para abraçar essa nova fase de suas vidas. E para Miranda e Andrea, era a confirmação de que, apesar de todos os desafios, estavam no caminho certo para construir a família que sempre desejaram.

A TERCEIRA PRIESTLYOnde histórias criam vida. Descubra agora