Capítulo 18 - Pequenos Laços, Grandes Esperanças

1K 142 27
                                    

FALA MINHAS AMORINHAAAAAASSSS!!!!

E BORA DE MAIS UMA ATUALIZAÇÃO???

SEI QUE ESTAVAM ANSIOSAS POR ESSE MOMENTO E CONFESSO QUE EU TAMBÉM!!

ESPERO QUE SE DERRETAM COM ESSE CAPÍTULO SUPER FOFINHO QUE TROUXE PARA COMPARTILHAR COM AS MINHAS QUERIDAS.

UM SUPER BEIJO

Miranda Priestly e Andrea Sachs chegaram à escola de Chloe, desencadeando um burburinho contido entre os professores. Afinal, não era todo dia que recebiam uma figura tão famosa como Miranda. Os olhares curiosos e as perguntas silenciosas pairavam no ar enquanto a editora se aproximava de Andrea. Chloe, ao avistar Miranda, correu em sua direção, transbordando de felicidade por tê-la ali.

Chloe, com os olhos brilhando, abraçou Miranda com força. "Você veio!", exclamou, quase sem acreditar. Andrea sorriu, observando a cena, ao mesmo tempo que se sentia incomodada com tantos olhares voltados para ela. Era óbvio que a presença de alguém tão midiático causasse aquele tipo de reação e tinha consciência que estar ao lado da editora, era sinônimo de estar diante dos holofotes, porém tinham tantas coisas a lidar e chamar atenção não estava em seus planos, porém sabia ser inevitável.

A escola estava em alvoroço, e os professores cochichavam entre si, tentando entender como aquela mulher tão icônica estava ali. Mesmo tentando se manterem o mais discretos possíveis, não havia a menor possibilidade de agirem com normalidade e Miranda, com sua elegância impecável, não esboçou nem mesmo um aceno para os ali presentes. Sua atenção foi direcionada exclusivamente para Chloè e tão logo pegou a pequena em seus braços, se dirigiu para seu carro, seguida por Andrea que se opondo a ela, cumprimentou a professora da menina e acenou para alguns, timidamente, deixando-os ainda mais intrigados. "Chloe, querida, parece que você tem uma fã muito especial", disse, Andrea quando estavam as três dentro do carro, se referindo a editora que agora assumia o volante.

A ruivinha esboçou um lindo sorriso em agradecimento, que complementou dizendo ser muito fã da rainha da moda que teve dificuldades em segurar a emoção ao ver pelo retrovisor, aquele par de olhinhos azuis, olhando-a com tanta admiração. Enquanto as três seguiam, deixaram perguntas silenciosas continuavam: Como Andrea conhecia Miranda? Por que estava ali? E o que isso significava para a pequena escola? O burburinho crescia e tudo que Andrea conseguia pensar é no como seria os dias de sua filha na escola nos dias seguintes e de repente sentiu que foi imprudente em seu convite, no qual não pensou nas consequências e isso a fez respirar fundo, o que não passou despercebido para a mais velha, mas que preferiu dar um tempo para jovem jornalista e/ou talvez por medo de ouvir algo que a tirasse daquele sonho que era estar com as duas pessoas que sentia que faltava, para sua vida ficar completa.

Sabendo que faltava pouco mais de uma hora para Cassidy e Caroline serem liberadas da Dalton, Andrea sugeriu que fossem para seu apartamento novamente o que Miranda concordou e Chloe ficou imensamente feliz pois queria muito lhe mostrar o seu quarto que foi decorado por ela e pela mãe.

Assim que Andrea abriu a porta do apartamento, Chloe mal podia conter a empolgação. Seus olhos brilhavam e um sorriso enorme se estampava em seu rosto.

CHLOE - Miranda, Miranda, ver meu quarto!" exclamou Chloe, puxando a mão da editora com entusiasmo.

ANDREA – Filhinha, por favor tenha cuidado meu bem. Desse jeito vai derrubá-la! – E o final de sua frase foi morrendo na garganta ao se dar conta que a menina não deu atenção ao que ela disso, pois sua empolgação era tamanha e Miranda apenas olhou para trás dando um sorriso para ela, como se dissesse: "Está tudo bem Andre-ah!"

Andrea sorriu, observando a filha saltitar pelo corredor. Miranda, ainda surpresa com a recepção calorosa, permitiu-se ser guiada pela pequena, daquele modo tão energético quanto adorável, tentando deixar de lado os pensamentos que a assombravam desde a discussão anterior com Andrea. Havia sido um confronto intenso, palavras pesadas ditas em um momento de frustração e dor. Agora, voltar ao mesmo cenário tão rapidamente fazia Miranda refletir sobre as consequências de suas ações e palavras.

A TERCEIRA PRIESTLYOnde histórias criam vida. Descubra agora