Na última noite no camping, as crianças mais velhas se encontravam no salão de eventos, pois aquele era o último ano que participariam e como tradição, tinham uma noite especial para despedida e em meio a danças e brincadeiras, as Priestly foram chamadas por Maves, monitora responsável dos mais novos naquela noite e o motivo, foi porque a pequena Chloe havia tido um pesadelo e agora chorava desconsolada pedindo pelas "irmãs".
Imediatamente as "manas" foram ao encontro da mais nova, a colhendo em um gostoso abraço, dizendo que tudo iria ficar bem e que poderia voltar a dormir tranquila, só que a garotinha foi irredutível e disse que não dormiria se não fosse com as mais velhas e foi impossível resistir àqueles olhinhos tão pidões e tão familiares.
A despedida para as três foi bastante sofrida e as gêmeas jamais imaginariam se apegar tanto à alguém e ficaram muito felizes ao descobrirem que não moravam tão longe uma das outras, sem contar que descobriram um gosto em comum, a paixão por cavalos e a pequena Chloe recebeu a grande noticia que o local onde começaria a praticar equitação seria no mesmo haras que as mais velhas já praticavam e depois de muitos abraços e beijinhos e claro, várias selfies, seguiram para seus ônibus, rumo as escolas, onde já ansiosamente estavam sendo aguardadas por suas mães.
X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X
La Priestly, imperiosa no banco de trás de seu Rolls Roice bordô, olhava atentamente através do vidro escuro, a chegada de suas meninas. A saudade de suas pestinhas lhe doía no peito e como na semana seguinte retornariam as aulas, a mãe entendeu que mereciam um tempo de qualidade juntas, longe dos paparazzis e por isso as surpreenderia com alguns dias da semana na praia. A mala de ambas, com roupas limpas e outros acessórios ja se encontravam no porta-malas, juntamente com as da matriarca e de lá seguiriam para o aeroporto de onde partiriam para Hamptons, deixando ordens expressas para Emily de que não queria ser incomodada, nem mesmo se o mundo estivesse acabando.
Merecia um final de semana de qualidade com as meninas e também sentia que precisava se redimir de alguma forma e sabia o quanto as suas filhas amavam ir a praia, principalmente Cassidy, aspirante a surfista, já a irmã e a mãe, preferiam passeios de lancha e se tudo ocorresse como o previsto, sem nenhuma intercorrência durante o trajeto, conseguiriam avistar um belo por do sol em alto-mar.
Minutos após o ônibus parar, tanto ela quanto Roy viram as meninas rindo alegremente, se despedindo de amigos e então o motorista foi ao encontro das duas, fazendo um cumprimento que era só deles, fazendo a mãe que via de longe, revirar os olhos e entortar o bico e logo desfazê-los, achando uma certa graça até saírem correndo em direção ao carro, sendo surpreendidas com a presença da mãe.
MIRANDA - Eu não sei o porque dessa cara de espanto de vocês duas, afinal, quando foi que deixei de vir buscá-las depois de uma viagem, principalmente por estar morrendo de saudades das minhas bobbseys.
-"Mamãe" - As duas gritaram em uníssono, fazendo a mais velha franzir a testa, pois não gostava de sons estridentes, mas sem deixar de encher suas filhas de beijos e abraçar cada uma e tão logo se acomodaram em seus lugares, segurando as mãos da editora, seguiram viagem.
Com muita paciência Miranda ia intermediando o que suas filhas diziam, quando uma queria falar mais do que a outra, tamanha ansiedade em contar como foram os dias em que passaram fora e uma mãe de coração aliviado, ficou muito feliz em saber o quanto as duas haviam se divertido e que de todas as outras viagens para o camping, aquela fora sem dúvida, a mais empolgante e a cereja do bolo deixaram para contar por último com Caroline dizendo de um jeito todo espevitado:
CAROLINE - Mamãe, você sabia que tem mais uma filha além de nós?
MIRANDA - Como que é Caro? De onde tirou essa ideia tão maluca? Vocês me conhecem o suficiente para saber que não gosto de certos tipos de brincadeira. - argumentou levantando uma das sobrancelhas. Não que tivesse ficado zangada com o comentário, porém achou aquela afirmação tola demais, uma vez que ninguém se comparava as suas meninas, além de ficar preocupada, alguém poderia ter inventado alguma mentira sórdida para suas filhas.
CASSIDY - Ah...mas posso jurar que também pensaria o mesmo se tivesse conhecido a garotinha que conhecemos. Uma menininha muito especial de quem já estamos até com saudade.
CAROLINE - Até mesmo Miranda Priestly explodiria de tanta fofura! - disse a mais emocionada das duas.
MIRANDA - Então por favor me expliquem que garotinha é essa de quem estão falando com tanta empolgação, o que me espanta, pois não lembro de falarem com tanta empolgação sobre alguém, já tem algum tempo. - lembrando que essa empolgação era presente sempre que falavam de Andy.
CASSIDY - Sabemos que não vai gostar muito de saber que este ano, nos candidatamos a ser voluntárias no camping, ajudando os monitores com os menores, mas a gente queria sentir a sensação de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha mais novos e então ficamos incumbidas de cuidar de uma garotinha chamada Chloe, de quase cinco aninhos.
CAROLINE - E mamãe, você não faz ideia do quanto ela é parecida com a gente quando mais nova, tem os olhos tão azuis quanto os nossos e os cabelos ruivos, só um pouco mais escuros.
CASSIDY - É...tipo meio ruivo e meio chocolate e pra ficar ainda mais bizarro, ela tem a mesma manchinha que a Caro tem no braço.
Embora não quisesse deixar transparecer, Miranda se sentiu impactada com aquela notícia.
"Será que...não, não pode ser!"- pensou, logo tentando pensar em outra coisa e logo se lembrou do sonho que tivera, com a garotinha ruiva a chamando de mamãe e a medida que suas bobbseys contavam sobre Chloe, imediatamente se lembrou de Andrea e das horas que antecederam sua partida, sentindo o peso da culpa em ter deixado a sua menina dos olhos de chocolate partir, com aquelas informações passou a sentir muito mais e se esforçou ao extremo para que nada daquilo estragasse seu final de semana com as suas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TERCEIRA PRIESTLY
FanfictionSer abandonada por Andrea, na noite mais importante no mundo da moda, o Paris Fashion Week, causava em Miranda uma dor tão pungente e o arrependimento de ter deixado o amor de sua vida escapar por entre seus dedos. Andrea, sofrendo com a rejeição ap...