Capítulo 20 - Weekend

1K 128 24
                                    

OIEEEE GATINHAAAAAAASSSS!!!!

OLHA QUEM ESTÁ DE VOLTAAAAA!!! O TÃO ESPERADO FINAL DE SEMANA CHEGOOOOU!!!! 

ESPERO QUE GOSTEM E SE DELICIEM MUITO COM ESTE NOVO CAPÍTULO!!!

DEPOIS DE LEREM, BORA CONVERSAR RSSSSS

COMENTEM....AMO RESPONDER AOS COMENTÁRIOS!!!

SUPER BEIJOS


Miranda estava no escritório da Runway, cercada por pilhas de documentos, provas de impressão e uma equipe correndo contra o relógio. O prazo para o lançamento da nova edição da revista estava se esgotando, e o ambiente era um verdadeiro caos de telefonemas incessantes, discussões acaloradas sobre layouts e ajustes de última hora.

Mesmo em meio a todo aquele tumulto, seus pensamentos vagavam constantemente para Andrea e Chloe. A imagem da mulher que amava e da pequena Chloe, com seu sorriso contagiante, trazia uma sensação de paz e alegria ao coração de Miranda. Essas lembranças do dia anterior, em que puderam desfrutar de momentos tão prazerosos, regado de muito amor e carinho, após uma discussão em que lavaram a alma, eram seu refúgio, um lembrete do que realmente importava em sua vida. E pensar no final de semana que se aproximava, que ela esperava fosse perfeito, causava uma mistura de ansiedade e felicidade.

"Preciso que isso saia impecável", ela disse, enquanto revisava pela terceira vez um editorial. "Nada pode estar fora do lugar." Sua voz era firme, mas seu coração estava em outro lugar.

Tomada por uma saudade repentina e uma vontade imensa de ouvir a voz de Andrea, Miranda pegou seu celular. Ela precisava se conectar com elas, mesmo que por alguns minutos. Precisava saber de Chloe, precisava saber de Andrea e então aguardou impacientemente enquanto o telefone chamava.

ANDREA - Alô, Miranda? - Atendeu surpresa - Não esperava uma ligação de Miranda, apesar de ter lhe arrancado um meio sorriso e estaria mais feliz se não estivesse com dor.

MIRANDA - Oi, querida. Como você está? E a Chloe, como foi a manhã de vocês?

ANDREA - Estamos bem. Chloe está na casa da Summer, pois como irá passar o final de semana com as irmãs e com a Mi, pediu para eu deixá-la irem juntas para escola. Ela acordou tão animada esta manhã, na verdade acordou antes de mim e foi pulando para minha cama. - Contou em animação.

MIRANDA - Gostaria tanto de ter visto...confesso que anseio esse momento, em tê-la pulando em minha cama logo pela manhã! - Desejou num misto de tristeza e ansiedade.

ANDREA - Acredite meu bem, do jeito que ela adorou você, é provável que faça isso ainda este final de semana e só para te animar, a primeira coisa que ela perguntou que horas viria nos buscar. E você, como passou a noite? Está sobrevivendo ao caos da Runway?

MIRANDA - Sobrevivendo, como sempre...Estamos tão próximos de lançar a próxima edição e parece que estou cercada por um bando de incompetentes. Sinceramente Andrea, não sei como essas pessoas tem tanta habilidade em fazer exatamente aquilo que não falei para fazer, mas pensar em vocês duas tem me trazido conforto. Estou contando os minutos para o final de semana. Quero que tudo seja perfeito. - Suspirou, com uma das mãos no peito tão cheio de saudade.

ANDREA - Tenho certeza de que será, Miranda. Só o fato de estarmos todas juntas já faz tudo valer a pena e se bem te conheço, sei que fará o seu melhor pelo nosso bem estar. - com um tom carinhoso, mas logo um gemido, quase inaudível por percebido pela editora.

MIRANDA - Andrea, está tudo bem querida? Sua voz está diferente.

ANDREA - Oh sim Miranda, não se preocupe. Só um pouco cansada e tensa em terminar logo de redigir uma matéria e encaminhar para a redação. - Respondeu, tentando disfarçar. Não precisa preocupar Miranda, você já tem preocupações demais por hoje e se bem me lembro, tem duas reuniões. Nos vemos no final da tarde meu bem. A Chloe e eu a estaremos esperando.

A TERCEIRA PRIESTLYOnde histórias criam vida. Descubra agora