OIEEE AMORINHAS!!!!
TRAZENDO AQUI UMA SINGELA MOSTRA DO QUE PODEMOS ESPERAR DO CAPÍTULO 31!!!
Espero que gostem e que a espera esteja valendo a pena.....rsrsrs...mas tenho certeza que sim!! Uma excelente semana e boa leitura!!!
Gratidão pelos 17k e agora bora rumo aos 20k??? Sei que são maravilhosas!!!
Na manhã de sábado, Miranda estava mergulhada em uma reunião importante na Runway. Massimo e Irv Ravitz haviam chegado cedo, e o ambiente estava tenso com discussões sobre o novo editorial e a iminente Semana de Moda em Milão. O editorial proposto por Miranda era ousado, inovador, mas também desafiador, especialmente para uma publicação como a Runway. As fotos teriam um conceito disruptivo, misturando o clássico com o moderno, e ela sabia que a execução precisaria ser impecável para corresponder às expectativas.
Enquanto Massimo folheava as provas de layout, Miranda mantinha sua expressão serena, mas internamente estava calculando cada detalhe, além de olhar meticulosamente para o homem a sua frente. A Semana de Moda em Milão era sempre um evento crucial, onde as tendências do próximo ano eram definidas, e qualquer erro poderia ser catastrófico. Irv, como de costume, estava pressionando por uma abordagem mais comercial, algo que poderia garantir um retorno financeiro imediato. Massimo, por outro lado, defendia a arte, a inovação acima de tudo.
IRV - Miranda - começou Irv, com o tom firme de quem estava determinado a vencer a discussão, - precisamos garantir que isso venda. Não podemos arriscar em um editorial que pode alienar nossos anunciantes.
Miranda ergueu os olhos lentamente, sua voz calma, mas carregada de autoridade.
MIRANDA - Irv, o que você ainda não entende é que o papel da Runway não é apenas refletir o que já está no mercado, mas sim definir o que será desejado. Não faremos concessões que comprometam nossa integridade editorial.
Miranda sentia-se vitoriosa ao perceber o apoio de Massimo, ainda que com o olhar e então continuou a expor sua visão, detalhando as inspirações que ele planejava trazer para Milão, com modelos desfilando em cenários urbanos misturados com elementos da natureza. Era um conceito arriscado, mas dada a genialidade da editora, Massimo já conseguia visualizar as capas e as páginas que deixariam a concorrência em choque.
A reunião se prolongou mais do que o esperado, mas finalmente, após horas de debate, um consenso foi alcançado. Miranda saiu da sala com um misto de alívio e satisfação, sabendo que havia garantido mais uma vitória para a Runway.
Entretanto, ao sair do prédio da revista, ela percebeu que havia perdido mais tempo do que planejava. As meninas já estavam no treino de hipismo com Andrea, e Miranda sabia que havia prometido encontrá-las para o almoço. Ela não era uma mulher de quebrar promessas, especialmente com as filhas.
***
Na Hípica, Andrea estava distraída, observando Cassidy e Caroline em seus cavalos, enquanto Chloe brincava perto das arquibancadas, pois seu treino já havia terminado. Ela se sentia à vontade ali, apesar de ser um ambiente que ainda estava aprendendo a apreciar. As meninas sempre pareciam tão felizes nos treinos que era difícil não ser contagiada pela energia delas.
De repente, Andrea ouviu passos firmes atrás de si. Virou-se, esperando encontrar uma das mães das outras crianças ou um instrutor, mas foi pega completamente de surpresa ao ver Miranda caminhando em sua direção.
Miranda estava diferente de tudo o que Andrea já havia visto. Ela vestia uma calça de montaria preta que moldava perfeitamente suas pernas, acompanhada de botas de montaria que iam até os joelhos, elegantes e funcionais. A camisa polo branca com detalhes em vermelho completava o visual, e por um momento, Andrea simplesmente ficou sem palavras. O uniforme de polo transformava Miranda em uma visão estonteante, um contraste marcante com as roupas de alta-costura que Andrea estava acostumada a vê-la usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TERCEIRA PRIESTLY
FanfictionSer abandonada por Andrea, na noite mais importante no mundo da moda, o Paris Fashion Week, causava em Miranda uma dor tão pungente e o arrependimento de ter deixado o amor de sua vida escapar por entre seus dedos. Andrea, sofrendo com a rejeição ap...