Bom dia baby

55 3 0
                                    

Acordou no outro dia com uma luz forte entrando pela janela. Aonde estava? Se virou para o lado tentando identificar o ambiente e viu Paul adormecido ao seu lado. Ele estava sem camisa.

Que pedaço de mal caminho! Disse sua deusa interior.

Balançou a cabeça dispersando esse pensamento e logo olhou para de baixo das cobertas e viu que estava vestida com uma cueca box preta e com uma camisa branca masculina.

Puta merda!!! Haviam transado?? Pois qual seria outra explicação? Estavam dormindo na mesma cama, ele estava sem camisa e você estava com uma outra roupa! Haviam transado! Mas...mas não se lembrava de nada, apenas de alguns flashbacks e nenhum deles remetia a sexo.

Se lembrava de ter perguntado a Paul aonde estavam indo, de ter dado tchau a Taylor e de ter visto Paul tirando seu salto enquanto estava deitada na cama e só! Não se lembrava de terem transado!

Não acreditava que sua primeira transa depois de tanto tempo tinha sido nessas condições! E ainda mais com esse homem espetacular! Se sentiu frustrada ao não se lembrar ao menos da sensação de tê-lo dentro de você novamente...Droga! Porque tinha de ter bebido tanto?

Embora tivessem feito sei lá o que ontem a noite, estava tremendamente envergonhada de olhá-lo nos olhos agora. Pois não sabia como tinha sido seu desempenho, ainda mais bêbada.

Olhou novamente para Paul que estava dormindo profundamente e aproveitou para se levantar de fininho na ponta dos pés. Pegou suas roupas que estavam em cima da poltrona e sua bolsa em cima da escrivaninha ao lado da cama e saiu do quarto sem fazer barulho.

Procurou um banheiro social e se trocou. Olhou seu celular e viu que ainda era 5:50 e o sol já estava forte lá fora.

Estranhou que não tinha nenhuma chamada perdida de sua mãe brigando com você por não ter avisado que dormiria fora...mas deixou para lá pois queria sair dali o mais rápido possível.

Assim que saiu do banheiro deu de cara com Paul a esperando do lado de fora.

- Bom dia, baby. - Disse Paul encostado na parede ainda sem camisa. Percorreu seus olhos por toda a extensão do abdômen dele e parou quando viu o "volume" no short dele.

Ele estava completamente ereto e claramente Paul apareceu assim de propósito para lhe instigar.

Instantaneamente mordeu seus lábios se segurando para não abocanhá-lo todinho. Subiu os olhos para o rosto de Paul novamente que estava sorrindo maliciosamente a você.

- Gosta do que vê?

- Eu... - Limpou a garganta apressadamente - eu...bom...eu preciso ir. - Dizia tentando não olhar para o volume dele.

Não se importava de ver isso todo dia ao acordar...

- Certeza? - Disse Paul dando passos lentos em sua direção como um predador indo atrás de sua presa. Paul se aproxima a fazendo ir para trás até ficar encurralada entre a parede e seus olhos verdes.

- O que está fazendo? - Disse você ofegante tentando esconder sua excitação.

- Eu não estou fazendo nada... - Paul coloca as mãos na parede. - Não ainda...

- Com licença Paul! - Sua voz falhou.

- Claro. Fique a vontade para sair quando quiser...

Tentou, mas tentou mesmo sair dali, mais suas pernas não se mexeram. Estava prestes a se entregar para ele.

Ao menos agora estava totalmente sã o que a deixou animada, pois se lembraria de cada detalhe.

Como você não se moveu, Paul entendeu como um sinal verde e mordiscou a ponta de sua orelha, logo depois desceu para seu pescoço dando pequenos beijinhos a fazendo perder o fôlego.

Yes, Senhor WasilewskiOnde histórias criam vida. Descubra agora