Assim que se afastaram após o beijo sentiu sua alma voltar ao corpo, porque ela estava nas nuvens desfrutando do que Paul havia causado em você.
-Uau! -Ambos estavam exatamente da mesma forma, super ofegantes e sorridentes.
-Uau digo eu! -Disse enquanto retornava a realidade...ou pelo menos tentava, porque estava difícil
Já haviam se beijado antes na praia, só que agora havia sido de certa forma diferente, foi mais intenso, mais gostoso, mais....Seus pensamentos foram interrompidos por um trovão forte, seguido de um raio que clareou o céu inteiro.
-Acho que vem água por ai. -Ambos riram fraco, pois ainda estavam batucando sobre o beijo.
-Eu venho ao Brasil procurando verão, e o que encontro? Chuva!
-Melhor época para o verão é no final do ano.
-Final do ano eu pretendo ver minha família. Faz séculos que não os visito.
-Eu também não vejo meu pai a um bom tempo, pretendo visitá-lo no natal também.
-Se eu pudesse viria passar o natal com você...
Assim que ele disse isso não teve como esconder a felicidade surgir dentro de você. Sorriu a ele de maneira meiga e disse:
-Minhas portas e meus braços estarão sempre abertos
Paul sorriu de maneira triste e a abraçou forte, como se precisasse de conforto, então retribuiu o abraço afundando seu rosto no peito dele, sentindo o aroma gostoso que emanava dele.
-Quem sabe no próximo natal? -Beijou sua testa e a soltou -Prometo que venho vê-la sempre que possível. -Sorriu envergonhada enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.
"Vou esperá-lo" seu subconsciente disse, porém preferiu não dizer em voz alta, pois sabia que isso não passava de uma fantasia.
Mas isso não queria dizer que não aproveitaria ao máximo dessa oportunidade.
Paul pegou em sua mão e a guiou até uma mesinha perto da garagem do shopping, um ótimo lugar para quem estava a procura de privacidade.
E assim que se sentaram de frente ao outro, percebeu que ainda estava com o sorvete em sua mão.... E por incrível que pareça não havia derretido!
Paul se inclinou para frente roubando um pouco de seu sorvete, lambuzando sua boca toda.
-PAUL!!! -Deu um soquinho no braço dele enquanto ria da situação desastrosa que estava a boca dele cheia de sorvete -Você é pior que criança.
-Só queria ter certeza que o seu era de Lacta -Cruzou os braços a ele semicerrando os olhos.
-Palhaço!
Ambos riram como umas criancinhas.
O clima foi cortado pelas gotas de chuva que começaram a despencar do céu.
-Acho que Poseidon está bravo conosco, não é possível! -Disse de maneira brincalhona a Paul.
-O que será que fizemos de errado pra ele? -Paul indagou rindo.
Levantaram-se do banco e saíram correndo para dentro do carro de Paul, pois era o único local com cobertura daquela garagem, pois a garagem por ficar no terraço do shopping, era descoberto.
A chuva lá fora continuou forte, abafando um pouco o interior do carro.
-Vou ligar um pouco o ar, ok? -Assentiu com a cabeça, enquanto observava a água cair forte lá fora. Paul a dispersou de seu transe perguntando -Já quer ir embora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Senhor Wasilewski
FanfictionDepois de anos sem vê-la, volta para reconquistá-la, pois ela foi a única que o amou de verdade. Uma fanfic com Paul Wesley cheio de alegrias, tristezas e muito sexo! Se deliciem e aproveitem! Aceito sugestões de idéias!! Beijinhosss ❤️