Olhou para os lados se certificando de que não havia ninguém no quarto, e só assim se levantou em um sobressalto da cama enquanto fazia uma dancinha bem brega pois realmente estava super feliz e extasiada com sua noite.
Quando encontrou o espelho deu de cara com uma figura nua no reflexo. Era você
Oh God! Havia esquecido que estava daquela forma.Se cobriu com as mãos e correu para o banheiro trancando a porta atrás de si, lavou o rosto e escovou os dentes com uma escova que aparentava ser nova, pois ainda estava na embalagem.
Voltou para o quarto colocando a camisa que estava na noite passada e prendeu o cabelo em um coque.
Olhou a hora, e se aliviou por ver que ainda era 6:15h. Seu celular ainda nem havia despertado para ir trabalhar. Sim, infelizmente hoje era dia de ir trabalhar....
Como ainda tinha tempo, resolveu relaxar um pouco olhando o movimento pela sacada.
Mesmo sendo bem cedo o sol já estava brilhando lá em cima, transmitindo raios solares quentes, felizmente a sensação térmica não parecia acompanhar o sol, pois o vento encobria um pouco o calor.
Segurou firmemente no corrimão, pois o andar era realmente muito alto, fazendo-a sentir uma leve tontura ao olhar para baixo. Bendita labirintite! Protestou sozinha.
Observou os passos de um senhor que passeava com seu cachorrinho no encostamento, uma mulher que atravessava a rua enquanto digitava no celular, e um casal fazendo caminhada juntos, eles pareciam bem felizes um ao lado do outro. Assim como você!
Se pegou lembrando da noite passada e sentiu borboletas em sua barriga. Realmente era algo difícil de acreditar....
Paul havia proporcionado uma noite maravilhosa, não tinha nem palavras para descrever o que sentia no momento.
Saiu do quarto procurando Paul pelos cômodos, encontrando uma pessoa apenas de cueca sentada na cadeira da sala de jantar saboreando um misto quente enquanto lia um jornal da New York Times.
Assim que a viu, abriu um sorriso dobrando o jornal e colocando em cima de outra cadeira.
Tomou coragem se aproximando dele e deu um selinho.
-Bom dia bela adormecida!
-Porque acordou tão cedo? -Disse enquanto se sentava de frente a ele.
-Na realidade eu tenho hábito de acordar 05h, porém hoje me dei o luxo de acordar mais tarde -Arregalou os olhos impressionada.
-Porque não me acordou junto com você?
-Porque? -Deu uma pausa mas logo continuou -Aliás...eu não costumo interromper sonhos de princesa -Revirou os olhos a ele com o comentário meloso. Paul riu enquanto mordia mais um pedaço de pão -Sirva-se baby -Se lembrou da noite passada quando no meio da transa ele a chamou diversas vezes de baby, não teve como não corar. - O que foi?
-Você me chamando de baby... é tão sexy.
-Gosta que te chame de baby?
-Digamos que me trás boas lembranças... -O olhou com malícia nos olhos.
-Está me provocando (s/n)? -Negou com a cabeça enquanto passava seu pé na perna dele por de baixo da mesa -Pois me parece que sim...
Esqueceu de esfriar um pouco seu café colocando-o de uma vez na boca, ao qual instantâneamente cuspiu todo o café em sua camiseta, deixando a blusa mais transparente do que já era.
Paul se levantou em um sobressalto batendo em suas costas
-Está tudo bem (s/n)? -Você começou a rir como uma louca enquanto limpava sua boca com um guardanapo, fazendo Paul a acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Senhor Wasilewski
FanfictionDepois de anos sem vê-la, volta para reconquistá-la, pois ela foi a única que o amou de verdade. Uma fanfic com Paul Wesley cheio de alegrias, tristezas e muito sexo! Se deliciem e aproveitem! Aceito sugestões de idéias!! Beijinhosss ❤️