Starbucks abençoado!

147 14 3
                                    

A campainha toca mais tarde e quem entra é Lisa.

Ah Não! Michel provavelmente ligou para ela dizendo sobre a catástrofe que foi teu dia.

Revirou os olhos para Michel que estava ao teu lado no sofá.

-Traidor! -Cochichou para que Lisa não ouvisse.

Lisa era muito sincera, por isso não foi chorar aos braços dela, e sim nos de Michel que parecia te entender melhor em relação a Paul, até porque um dos primeiros encontros de ambos havia sido bem estranho pois quase chorou nos braços dele.

-Eu tive que chamá-la. -Foi um pouco para o lado dando espaço para Lisa sentar-se.

-Pensei que tínhamos um trato, eu me afundaria no chocolate enquanto você ficaria ao meu lado.

Lisa se aproximou de você pegando o pote de Nutella e colocando na mesinha de centro, sentando ao seu lado.

-O que você pensa que está fazendo? -Disse Lisa com uma voz autoritária.

-Comendo. Não é óbvio? -Respondeu sarcasticamente.

-(s/n), você precisa seguir em frente.

-Dessa vez não depende só de mim Lisa, ele que veio atrás de mim com aqueles olhos lindos, com aquele jeito sensual dele...como não me afetaria?

-Tudo bem você sentir, desde que só fique por isso mesmo. Sem recaídas. Ok?

-Não houve recaídas e nem haverá.

-E o que é isso que estou vendo aqui? Uma filha da mãe linda e gostosa como você, sentada no sofá comendo um pote de Nutella, enquanto há vários bares cheios de Boys gatos, querendo te conhecer.

-E várias garotas também...-Comentou Michel, fazendo com que Lisa a olhasse de cara feia, depois olhou para você que começou a rir.

- Homens! -Michel fingiu espanto e foi logo dizendo.

- O que? Não posso mais fazer uma brincadeira?

-Tudo tem sua hora Michel!

-Ai como vocês são chatas, estão de Tpm?

-Pior que eu estou. Último dia! Graças a Deus! -Riu.

-Eu também.

-To vendo que vou ter que cuidar das duas.

-Eu já estou bem, quem parece estressada aqui é Lisa.

-Estou mesmo! Meu patrão está me tirando do sério, ele vive para cima de mim, insinuando coisas que..-Deu uma pausa -Ele é casado!

-Porque esses filhas da puta acham que só porque são superiores, podem fazer de tudo? Lá na editora meu patrão come a secretária, na cara dura, e é casado também. -Disse com amargor na voz.

- Trouxa é a mulher que finge que não vê. -Disse Michel. Teve que concordar com o que ele disse:

-Exatamente! Pra que trair? Se está descontente, TERMINA! -Exclamou a última palavra.

Lisa olhou para Michel e disse:

-Viu Michel, isso serve para você que é homem.

-Quer dizer que mulher não trai? -Riu sarcasticamente -Ta de brincadeira, né?!

-Não, mas não podemos negar que homens tem carne mais fraca. -Retrucou a ele.

- É a maldita da nossa testosterona. -Jogou o travesseiro nele enquanto riam.

-Claro que é isso! -Disse sarcasticamente.

***

Havia agradecido a todos os deuses por ter conseguido ter uma ótima noite de sono apesar do pequeno desastre que havia sido teu dia anterior.

Yes, Senhor WasilewskiOnde histórias criam vida. Descubra agora