Se arrumou rapidamente e foi trabalhar.
No seu horário de almoço resolveu ligar para Lisa, pois estava super ansiosa para dizer a ela os mínimos detalhes de sua deliciosa foda.
Só de lembrar das mãos de Paul por seu cabelo, pelo seu corpo, por sua bocetinha, a deixou molhadinha, porém foi uma excitação diferente, era tão...intensa, tão carnal...como nunca havia sentido antes.
Fechou os olhos e respirou fundo tentando se controlar. Oh Deus! Então é desta forma que as pessoas se sentem?! Estava explicado o porque não aguentam ficar sem sexo por muito tempo.
Discou o numero de Lisa super empolgada.
Ligação On~
-Oi Lisa.
-Oi Lisa nada! Como que me deixa esse tempo todo sem notícias?
-Ta parecendo minha mãe! -Ambas riram.
-Ontem ela me ligou perguntando se você estava comigo.
-E você disse o que?
-O que você acha? Falei que estava! Mas sabe como ela é né, descolou rapidinho que eu estava mentindo.
-Ela está azeda comigo por conta disso.
-Tá! Isso não vem ao caso. -Disse apressadamente -Me conta tudo sobre ontem, sem enrolação! -Ordenou.
-Foi incrível! não tenho outra palavra para descrever, senão PERFEITO!
- Huuuum...ja até sei.
- Isso mesmo!
-Ahhh, me conta essa história direito! -Disse entusiasmada.
-Chegando do serviço passo na sua casa.
-Ah não! Conta logo!!! -Protestou.
-Estou no escritório Lisa, não dá! Passo aí depois.
-Ai, tá bom!
-Tchau, beijos!
-Beijos!
Ligação OFF~
Assim que desligou a ligação, seu celular toca novamente. Era seu pai.
Ligação ON ~
-Oi pai!
-Oi filha, tudo bem?
-Estou ótima e o senhor?
-Eu estou bem também -Ele disse alegre -Tenho uma notícia ótima!
-Está namorando? -Falou brincando.
-Também...mas isso não vem ao caso agora -Não teve como conter sua surpresa.
-Como assim está namorando sem minha benção?
-Tenho certeza que irá adorá-la.
-Como ela é? Quantos anos ela tem? A quantos tempo estão juntos?
-Calma...teremos tempo para conversarmos sobre isso, porque neste exato momento estou arrumando minhas malas para ir visitá-la!
-Sério? -Falou empolgada -Quando vai chegar aqui no Brasil?
-Vou chegar por volta das 19:30h de amanhã.
-Não vejo a hora de vê-lo!
-Eu tambem minha filha, vou desligar pra terminar de arrumar as coisas aqui.
-Tabom!
-Fala para sua irmã que eu a amo, e diga um olá a sua mãe.
-Ok pai, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Senhor Wasilewski
FanfictionDepois de anos sem vê-la, volta para reconquistá-la, pois ela foi a única que o amou de verdade. Uma fanfic com Paul Wesley cheio de alegrias, tristezas e muito sexo! Se deliciem e aproveitem! Aceito sugestões de idéias!! Beijinhosss ❤️