Bendito sutiã de bolinhas

304 18 5
                                    

Não sabia o porque, mas se sentia mais empolgada que a própria Lisa. E quando se empolgava de mais, não dava muito certo.

Foram em direção a multidão que se instalava em frente ao hotel da Barra da Tijuca.

-Ai meu Deus, me belisca que estou sonhando!!! -Lisa gritou desesperada, entre as outras malucas que se encontravam ali.

-Uau! -Estava no céu e não sabia? Pois haviam dois Deuses gregos na sua frente.

-Pena que bigamia é crime não Brasil. -Caiu na risada com esse comentário.

-Que amiga gulosa eu tenho hein! -Disse com desaprovação na voz -Deixe o Paul pra mim, e você pode desfrutar do Ian. -Riu, mas Lisa não pareceu ter a escutado, pois estava muito concentrada nos dois pecados á frente.

-Vamos pedir um autógrafo a eles?

-Não custa nada tentar não é?

Lisa entrou no meio da multidão empurrando todos que se encontravam ali. Conhecia ela o suficiente para saber que ela podia ficar muito agressiva quando estava determinada.

Com a confusão que instalou quando a Lisa entrou no meio dos fãs, uma garota  que foi empurrada, acabou por se agarrar em sua blusa, tentando não cair, porém, por ser uma regata frágil, rasgou-a no meio, mostrando todo seu sutiã de bolinhas.

Sem pensar, acabou por repreender a menina.

-Qual é o seu problema? -Disse pegando a blusa e cobrindo um pouco de seus seios.

- Culpa sua! Você não saiu da frente!  -Disse com deboche na voz.

-Ah não, você não riu da minha cara né?!

Estava irritada e constrangida o suficiente, então em um momento sem pensar se aproximou da menina cravando as unhas nos cabelos dela e jogando-a para longe.

-Se acalma (s/n)!

Lisa gritou com você, enquanto alguns fãs faziam uma rodinha entre vocês duas, achando que iria ter uma briga. Mas sinceramente, não iria perder teu precioso tempo com essa garota, além do que, quem começou toda essa bagunça havia sido Lisa e não você.

Os guardas chegaram trazendo Paul e Ian atrás deles.

-O que está acontecendo aqui? - Um dos guardas disse em um tom autoritário.

-Preciso dizer mais alguma coisa? 

Indagou indignada a ele mostrando sua blusa rasgada.

Percebeu que Paul e Ian olharam de lá de trás com os olhos curiosos, até chegarem aos seus seios, corou de vergonha, sentindo suas bochechas pegarem fogo. Sem pensar duas vezes, se cobriu o mais rápido possível com o pedaço da regata que sobrou.

Olhou para Paul e Ian que riam daquela zona toda.

Bom, aqui é BRASIL! Brasil e suas tretas!

Lisa aproveitou a oportunidade e abraçou Ian e Paul, pedindo autógrafos em seu próprio braço.

Abriu sua bolsa correndo e encontrou um rascunho de um cálculo do escritório que trabalha - pois era o que tinha - e aguardou sua vez de ser contemplada com os autógrafos.

Quando chegou tua vez de ser privilegiada, percebeu que Paul a olhava com um olhar diferente, estava te observando atentamente.

Hmm...interessante.

-Desculpe pelo transtorno Paul. - Corou envergonhada.

-Não se preocupe, sempre gostei de luta livre -Piscou a você, enquanto abria um sorriso de orelha a orelha.

Paul e Ian se despediu da multidão e viraram as costas para adentrarem no hotel, momento em que Paul disse:

-Belo sutiã hein...

Ian olhou para Paul e riu alto dizendo algo que já não era mais capaz de ouvir graças a euforia daquelas fãs loucas.

Lisa olhou para você, e você para ela por alguns segundos desacreditada com o que haviam ouvido.

-Caraca, ele elogiou seus seios!

Assim que conseguiram se estabilizar, voltaram ao carro.

Por sorte do destino, havia uma blusa sua de frio jogada no banco de trás. Vestiu-a. 

-Não acredito que nós conseguimos os autógrafos! - Disse Lisa ainda eufórica.

-Isso valeu minha blusa! -Disse um pouco irritada, mas totalmente extasiada.

-Não fica brava com isso, o importante é que estamos vivas! -Riram. Após uns minutos ela disse -Não sei se a senhorita percebeu, mas Paul deu em cima de você! 

Apenas riu e continuou concentrada na estrada.

Não podia negar que também havia reparado que Paul não parou um segundo de observá-la.

Balançou a cabeça afastando essa ilusão de sua mente, porque tinha total certeza que não era a primeira e muito menos a última flertada por ele, até porque... OLHA OS HOMÕES QUE ELES SÃO!

Chegaram no condomínio e entraram no elevador.

Apertou o botão do 7° e 10° andar, pois ambas moravam no mesmo prédio.

O elevador parou no 7° andar. Era o de Lisa.

-Tchau (seu/nome). - Disse Lisa toda animada. Parecia uma adolescente.

-Tchau Lisa. -Antes que a porta se fechasse, gritou a ela -Você vem a noite em casa para nos arrumarmos juntas?

A uns dias atrás combinaram de conhecer uma balada que a pouco tempo havia sido inaugurada em Copacabana.

De acordo com os comentários dos frequentadores - seus amigos - era uma ótima balada, com música ao vivo, drinks excêntricos e um ambiente muito bacana e chique. Portanto, não resistiram às boas críticas, e marcaram presença para a noite do dia seguinte.

Assim que entrou em seu apartamento já sentiu o cheirinho da maravilhosa comida de sua mãe, ela estava fazendo a janta enquanto sua irmã assistia algo na televisão.

- Te dou 10 reais se descobrir o que me acabou de acontecer! -Disse a Paula, sua irmã.

- Opa, falou de dinheiro é comigo mesmo! -Revirou os olhos a ela que ignorou sua expressão - Hmmm... foi naquela lojinha que eu comentei contigo e comprou aquela blusa para mim? 

- Você devia fazer stand-up! -Ironizou - Não, eu consegui autógrafos do Ian Somerhalder e do Paul Wesley. 

- Não brinca?! Deixa eu ver? - Levantou empolgada e pegou o papel de você.

- Tenha mais cuidado sua afobada! - Protestou em voz alta.

- Vamos emoldurar amanhã!

***

Depois de um longo dia cheio de surpresas foi fazer aquilo que sabia fazer de melhor. 

Dormir...

Yes, Senhor WasilewskiOnde histórias criam vida. Descubra agora