A limousine

19 4 0
                                    

Adentraram a limousine e o motorista de Paul seguiu viagem.

- Que noite, hein? - Disse Paul se aproximando enquanto pegava em sua mão, passando o polegar por seus dedos a fazendo estremecer de excitação com aquele mero toque. 

Observou que o primeiro botão da camisa dele ainda estava aberto, a manga da camisa estava erguida de uma forma despojada e a calça que ele usava estava colada na coxa dele ao ponto de marcar o membro dele. 

Sua intimidade despertou com essa visão deliciosa e não teve como afastar seu desejo de foder com ele dentro do carro, o que seria novo para você que nunca havia transado dentro de uma limousine...aliás, nunca havia entrado em uma limousine. 

- Posso saber o que está pensando? - Indagou Paul que continuava acariciando sua mão.

- Quer mesmo saber? - Se aproximou do ouvido de Paul, apoiando sua mão na coxa de Paul - Estou pensando em como lhe satisfarei hoje... 

- Não pense muito baby...apenas faça. - Em um gesto rápido Paul cravou as duas mãos em seus cabelos e a puxou para um beijo molhado. 

Sem pensar muito pulou no colo de Paul erguendo o vestido para que tivesse um pouco mais de amplitude.

- Quero foder agora com você... - Disse baixinho a Paul que sorriu maliciosamente colocando uma mão em sua bunda

- Seu desejo é uma ordem, baby. - Paul se inclinou mais para o lado alcançado um botão que fechou a divisória entre o motorista e o banco de trás.

Assim que a repartição se fechou completamente agarrou nos cabelos de Paul o puxando em um beijo intenso, transmitindo todo o tesão reprimido de 3 anos. 

Como queria esse homem....

- Desde que eu te vi entrando no evento eu quis você mais que tudo... - Disse Paul mordiscando seu pescoço e colo enquanto acariciava suas costas nuas com as duas mãos.

Sentiu o pau dele duro como pedra perto de sua intimidade e não hesitou em apertá-lo suavemente, momento pelo qual Paul arfou de desejo.

- ahh (s/n)....eu ansiei tanto por esse momento.... - Falou ele com a voz rouca enquanto deslizava uma mão em sua coxa erguendo totalmente seu vestido, expondo a sua bunda. 

Apalpou o abdomen dele até chegar no botão da calça, sem delongas foi logo abrindo o botão e o zíper da calça de Paul e abaixando o cós da calça juntamente com a cueca preta dele, expondo o cumprimento inteiro de seu pau que estava totalmente ereto e quente. Lambeu seus lábios olhando aquele volume e mordeu os lábios de Paul.

- Que gulosa... - Disse Paul cravando os dedos em seus cabelos a envolvendo em um beijo delicioso enquanto você acariciava o pau dele com as mãos.

- Quero você dentro de mim Paul... - Disse como uma súplica enquanto abria os botões da camisa que ele usava. Passou as mãos em cada gominho do abdômen dele e lambeu os beiços de tesão. Que homem.

Paul acariciou sua bunda por de baixo do vestido e logo afastou sua calcinha de renda e rapidamente adentrou a ponta do polegar dentro de sua intimidade a fazendo emitir um gemido abafado. Ahhh... 

- Você está sempre pronta pra mim... - Disse ele baixinho.

Aproximou-se do rosto de Paul e mordiscou o lábio inferior dele o beijando intensamente. 

Enquanto ele explorava sua bocetinha você explorava todos os cantos da boca dele. Chupou a língua dele com vontade o fazendo soltar um gemido, momento pelo qual percebeu que ele gostava disso. E você também. 

Yes, Senhor WasilewskiOnde histórias criam vida. Descubra agora