Bendito Whisky

334 17 15
                                    

Não estava acreditando que era Paul Wesley em pessoa!!!

O olhou de cima a baixo, descaradamente.  Ele estava uma perdição!

Ele vestia uma camisa branca descolada, com um jeans claro Delavê e um tênis todo branco. Super casual, diferente de como costumava vê-lo nos noticiários.

- Não, você não está sonhando... - Paul respondeu de maneira brincalhona.

Lisa como era sem vergonha, abraçou-o rapidamente e ele retribuiu o abraço, olhando logo em seguida a você aguardando sua vez.

- Já que não quer um abraço meu, seria uma honra cumprimentá-la formalmente.

Ele disse com humor na voz enquanto estendia a mão, como um bom cavalheiro, esperando para beijar sua mão.

Mesmo estando morta de vergonha depositou sua mão na dele, e sentiu os lábios quentes dele tocar sua pele.

- Prazer, Paul Wesley.

- O prazer é todo meu.

Olhou para Lisa que estava de boca aberta vendo aquela cena. Ela piscou maliciosamente a você e deu uma tosse forçada quebrando o clima.

- O Ian veio também? -Indagou Lisa. Ela parecia querer sair do meio de ambos.

- Veio sim, ele está no camarim 3. - Paul apontou para a parte superior da boate.

- Aonde? - Disse ela procurando. - Ah! Eu o achei! Ele tem acompanhante? - Arqueou uma sobrancelha a ela a repreendendo, mas ela não se importou.

- Quer ir lá dar uma olhada? -Disse Paul.

- Claro! - Disse toda empolgada olhando pra você.

Paul tirou uma pulseira vip do bolso e entregou a Lisa que saiu toda animada.

- Você não precisava fazer isso Paul. - Disse a ele.

- Fica tranquila, eu não pretendo voltar lá tão cedo.

- Porque?

- Porque encontrei companhia melhor. - Deu uma pausa e logo continuou. - Você!

Paul abriu um meio sorriso, fazendo-a se derreter inteira... Meu Deus! Como esse cara conseguia ser tão sexy?

- Fico lisonjeada. - Disse envergonhada. Como se sentiu desconfortável, mudou de assunto de pressa - Segunda vez que nos encontramos hein.

- Por um acaso estão me seguindo? - Paul disse de maneira brincalhona.

- Olha.... de Lisa eu não dúvido nada.... e por falar nela, me desculpe pelo jeitinho peculiar dela.

- Não tem com o que se desculpar. Se eu te falar que ela ainda é normal em comparação com algumas que encontro por aí, você acreditaris?

- Ah! É verdade, esqueci que estou conversando com um famoso... - Não teve como esconder o tom de deboche.

- Vou lhe contar um segredo...

Yes, Senhor WasilewskiOnde histórias criam vida. Descubra agora