Mas que diabos Paul estava fazendo na casa de Lisa?? Pensou consigo mesma.
-Paul? -Disse surpresa.
-Oi baby.
-O que esta fazendo aqui? -"Estava comendo ela meu amor" seu subconsiente zombou de você. Lisa não seria tão pilantra assim! Gritou consigo mesma.
-Eu vim te ver, não estava com saudades?
-É claro que estava -Disse sem entender ainda o porque ele estava aí.
-Paul ligou para seu celular e eu atendi -Disse Lisa enquanto erguia seu celular -E o chamei para vir aqui, já que você também viria.
Assentiu com a cabeça os fuzilando com o olhar.
Lisa revirou os olhos por conta de seu olhar e saiu da sala, os deixando sozinhos.
Paul foi indo a sua direção com um olhar de garoto sapeca.
-Por um acaso a senhorita está com ciúmes?
-Ciúmes? Eu? -Forçou uma risada -Porque eu estaria com ciúmes... -Disse desviando o olhar -Nós não temos nada além de amizade...-Disse baixinho.
Paul fechou o semblante assim que ouviu essas palavras e foi a encurralando devagar enquanto olhava fixamente em seus olhos.
Assim que encostou suas costas na parede, Paul colocou ambos os braços em sua volta, aproximando o rosto no seu, de maneira que conseguia sentir o hálito quente dele se misturar com o seu.
-O que você acabou de dizer?
Disse ele de maneira firme, e visívelmente descontente com o que ouviu.
Não sabia o porquê mas não conseguia dizer uma palavra com essa aproximação toda.... A única coisa que conseguia pensar era naquela boca gostosa de Paul passeando pela sua.
Paul pareceu ler seus pensamentos pois deu uma risadinha de lado e tocou os lábios no canto de sua boca, e depois em sua Buchecha, em seu maxilar e logo em seguida em seu pescoço fazendo-a soltar um gemido reprimido de prazer.
Paul fez o mesmo trajeto, agora de maneira invertida, até chegar no canto de sua boca.
Seu coração estava acelerado, e a respiração afobada de ansiedade do beijo dele.
Ele se aproximou para beijá-la, enquanto instantaneamente fechou os olhos esperando os lábios dele tocar nos seus...aguardou...mas....não sentiu beijo nenhum....abriu os olhos se indagando do porque ele não deu continuidade e deu de cara com os lindos olhos verdes dele a fitando.
-Me diz o que você quer, baby?
-Quero você... -Disse tão baixo, quase que inaudível.
Paul cravou os dedos em seu cabelo e a beijou de maneira selvagem, pousando a outra mão em suas costas intensificando o beijo.
Conseguiu soltar um de seus braços e agarrou o cabelo dele de maneira brusca, pois sabia que ali era o ponto fraco dele.
O pau dele respondeu imediatamente ao seu ato e se sentiu muito mulher por deixá-lo daquela maneira.
Só se deu conta de onde estavam, quando escutou Lisa forçar uma tosse para quebrar o clima.
-Por gentileza, vão os dois pombinhos para o quarto de hóspedes!
-Desculpa mãe! -Falou revirando os olhos a ela.
-Lá no quarto tem uma cama e camisinhas, fiquem a vontade!
Ambos riram com o comentário dela e Paul cochichou em seu ouvido baixinho "Bem que você disse que a Lisa é maluca".
-Está vendo o que eu passo todo dia com ela? -Cochichou pra ele de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Senhor Wasilewski
FanfictionDepois de anos sem vê-la, volta para reconquistá-la, pois ela foi a única que o amou de verdade. Uma fanfic com Paul Wesley cheio de alegrias, tristezas e muito sexo! Se deliciem e aproveitem! Aceito sugestões de idéias!! Beijinhosss ❤️