David estava com um tremendo ciúmes da atenção que Paul estava chamando desde que pôs os pés no estabelecimento.
-Você ta brincando? Esse filha da mãe vai ter toda a atenção das garotas para ele agora.
Não conseguia desviar o olhar dele, estava hipnotizada com aquela obra prima que era. Como ele conseguia ser tão sensual assim? Sabia que ultimamente sua carne estava fraca, mas hoje estava impossível de se conter.
-O que eu disse? -David disse enquanto cruzava os braços a fuzilando. -Melhor fechar a boca, se não entra mosquito.
Balançou a cabeça acordando do transe, se virando logo em seguida para David.
- Preciso urgentemente disso aqui -Abriu a garrafa com o dente e deu um longo gole.
-Se controla (s/n).
-Tenho que me recompor -Pensou alto-Já volto.
Dito isto, saiu do balcão depressa entrando no banheiro com o intuito de se esconder de Paul. Encostou na parede pensando em uma escapatória, para não ter que trombar com Paul novamente.
O dia estava sendo tão bom, sem ele ter a incomodado, porque ele tinha que estragar tudo? Na verdade quem estava estragando tudo era você mesma, ele estava vivendo a vida normalmente enquanto você deixava de vivê-la se escondendo em todos os locais possíveis. Quando foi que havia se tornado uma adolescente, novamente?
Bebeu o resto da cerveja em um único gole e a jogou no lixo saindo do banheiro.
Estava disposta a aproveitar a noite com a galera e ignorar Paul...que estava vindo em sua direção neste exato momento...
Olhou para o lado tentando escapar e por sorte avistou uma menina de seu serviço, que se chamava Erica...ou era Ellen...não se lembrava ao certo, porém já servia.
Desviou dele rapidamente e foi falar com Erica/Ellen.
-Uau! Amei essa sua blusa! Aonde comprou? -Ela olhou para você te achando uma completa maluca, mas respondeu
-É da empresa (s/n), você tem uma igual.
Colocou uma mão na testa fingindo ter esquecido e saiu andando deixando-a sem entender nada. Chegou em sua mesa pegando outra garrafa enquanto recobria o fôlego.
- E então (s/n)? -Indagou Bianca.
Ficou olhando para ela tentando entender o que queria dizer, e foi ai que se lembrou da sua terrível tentativa de ajeita-lá para David.
-Ele disse que você é uma garota linda -Mentiu -Já é um bom começo -Não podia dizer a verdade a ela, coitada.
- Mas ele só disse isso? -Perguntou Lisa complicando sua situação. Fica quieta sua filha da mãe, protestou sozinha!! Não complica as coisas, droga!
-Como assim só isso? Já é um grande passo. Para quem não tinha nada até agora...-Se virou sorrindo para Bianca que estava com um sorriso de orelha a orelha. E antes que ela dissesse mais alguma coisa resolveu mudar de assunto -Alguém sabe o nome daquela menina que ta ali perto do banheiro, com a blusa azul da empresa?
-Ellen.
Depois teria que inventar uma boa desculpa pelo horrível diálogo que tiveram agora. Provavelmente ela deve achá-la uma completa louca, mas isso era o de menos, sua preocupação no momento era não trombar com Paul, e Deus sabia que usaria David se fosse o caso, esperava não chegar a este nível, porque a empresa inteira estava no bar, iriam virar o casal do ano, e Bianca não merecia isso, muito menos David, porque não sentia por ele o que sentia por Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Senhor Wasilewski
FanfictionDepois de anos sem vê-la, volta para reconquistá-la, pois ela foi a única que o amou de verdade. Uma fanfic com Paul Wesley cheio de alegrias, tristezas e muito sexo! Se deliciem e aproveitem! Aceito sugestões de idéias!! Beijinhosss ❤️