Era 10:45h, como estava no trabalho desde às 08h, se levantou para pegar um café expresso a fim de despertar o sono que ousava chegar.
Assim que bebericou o café acabou por queimar a língua, pois estava muito quente.
- Puta merda! - Xingou em voz alta por conta da queimadura.
- Olha a boca Srta. (S/sobrenome).
Olhou para trás procurando a voz dando de cara com Paul que mantinha um meio sorriso no rosto.
Antes que pudesse dizer qualquer coisa viu por de trás de Paul a Sra. Margareth Smith aproximando-se com um sorriso de orelha a orelha. Haviam marcado uma reunião com ela para esta manhã.
- Olha só, cheguei na hora certa! - Disse Margareth.
Paul se virou para ela e a cumprimentou com um abraço.
Ele precisava abraça-la na sua frente? E ainda de uma forma tão íntima assim?
Isso lhe fez lembrar de os ter visto tomando café da manhã juntos no dia anterior.
A dúvida em saber se eles tinham algum relacionamento amoroso lhe assombrava.
- Sempre que os encontro, estão juntos... - Disse Margareth erguendo uma sobrancelha e olhando de Paul para você e de você para Paul com uma feição suspeita.
Será que estavam dando tanto na cara ou ela quem estava com ciúmes?
Forçou um sorriso a ela.
- Ele não faz o meu tipo Sra Margareth...- Disse brincando a ela que riu de gargalhada.
- Ah! Verdade. Fiquei sabendo que seu tipo são os que cozinham... - Ela riu.
Essa história de novo?
A história de que havia tido um rolo com Bruno se espalhou dessa maneira?
Olhou para Paul que havia fechado o semblante. Ele realmente não gosta dele.
Logo Paul limpou a garganta de uma forma brusca chamando a atenção a ele.
- Vamos adentrar a sala de reunião Sra. Margareth?
Adentraram a sala de reunião. Paul sentou na ponta da mesa, Margareth do lado esquerdo juntamente com seu patrão e você no lado direito de Paul, estando Diego do setor de finanças ao seu lado.
Marcaram está reunião para discutirem uns pontos sobre as vendas do livro de Margareth.
- Captamos dados das vendas do exemplar e vimos que nosso público alvo são adolescentes e adultos, como o esperado....
Ouvia as explicações de Diego acerca das ótimas vendas que tiveram nessas poucas horas após a inauguração do livro, quando recebeu uma mensagem no celular. Era de Paul.
"12h na minha sala"
Franziu a testa a Paul que a olhou de canto de olhos disfarçadamente.
Respondeu a ele:
"Porque?"
Paul:
"Estou de pau duro. Preciso de você."
Arregalou os olhos e olhou para Paul que mantinha sua expressão neutra.
Como ele conseguia?
Sentiu sua intimidade dar uma pontada e um calor subir pelo seu corpo, tendo que se abanar com uma folha de papel que estava a sua frente.
- Quer que eu diminua a temperatura do ar, (s/n)? - Disse Diego fazendo todos os outros lhe encararem.
Olhou para todos os rostos até chegar em Paul, que a olhava maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Senhor Wasilewski
FanfictionDepois de anos sem vê-la, volta para reconquistá-la, pois ela foi a única que o amou de verdade. Uma fanfic com Paul Wesley cheio de alegrias, tristezas e muito sexo! Se deliciem e aproveitem! Aceito sugestões de idéias!! Beijinhosss ❤️