Bendita surpresa

250 18 3
                                    

Acordou no outro dia um pouco tarde, mas recompensou sua mãe fazendo o almoço.

Assim que terminaram de almoçar, entrou no banho, com intuito de despertar a preguiça que ousava chegar.  

Foi para a cozinha comer alguma besteira, abriu a geladeira procurando por algo doce.

Escolheu uma maça verde que aparentava estar deliciosa. Assim que deu a primeira mordida escutou seu celular tocar.

Claro. Era Lisa.

Ligação ON~

- Oi Lisa.

- Combinei de ir às 20hrs, tudo bem para você? -Ela parecia estar cansada.

-Beleza, às 19:50h desço pra sua casa.

-Ok.

- O que está fazendo de bom aí?

- Acabei de pintar minhas unhas.

- Ótimo! Sobe aqui em casa então.

-Tabom.

Ligação OFF~

Alguns minutos depois a campainha toca. Era Lisa. Ela ficou conversando com sua mãe e sua irmã por uns minutos e logo chegou em seu quarto.

- Até que enfim chegou.

- Não demorei tanto assim.

- Lembra daquele filme que você tinha dito que estava louquinha para assistir? -Ela assentiu com a cabeça -Ta pausado desde aquela hora - Ela abriu a boca surpresa.

-É sério?! Caraca! Aonde você achou ele?

-Aluguei pelo play store.

-Nossa (s/n), você é maravilhosa! -Disse deitando na cama ao seu lado.

Soltou o play e passaram a tarde toda assistindo.


(...)

- Meu Deus, tu está linda! -Estava na porta de Lisa exatamente às 19:50h, como prometido. Milagre!

- Eu sou linda, meu bem - Lisa jogou o cabelo para trás se exibindo.

- Desculpa ae, dona perfeita! - Ergueu as duas mãos rindo.

- Estou brincando - Riu.

(...)

Assim que adentraram o estabelecimento, não pôde esconder sua expressão de frustração. Apesar de ser um lugar realmente muito bonito, estava mega lotado.

Droga! Será que era dia de promoção? Riu sozinha.

Andaram entre aquela multidão e por sorte acharam um lugar mais calmo perto do bar.

Passou os olhos pela balada toda e nem sinal dos amigos dela...Só faltava eles terem dado o cano! 

- Aonde será que eles se meteram? - Disse Lisa bufando.

- Porque está tão brava assim? Eles quem estão perdendo!

- É que meu amigo ia trazer um carinha ai, pra eu conhecer... -Riu maliciosamente.

Ah! Tava explicado.

Digamos que quando o assunto era homens, Lisa era um pouco...como podia dizer... vadia, talvez?

Não podia culpá-la. Ela era solteira e acima de tudo, muito responsável. Então, desde que ela estivesse feliz, estava tudo bem.

-Como eu disse, se eles não aparecerem, quem estará perdendo serão eles. 

Enquanto ria da cara de decepção de Lisa, sentiu uma aproximação em suas costas, e torceu para que fossem os amigos de Lisa, porque sinceramente, não queria nenhuma companhia esta noite, havia saído decidida a beber, dançar e curtir sozinha, então não adiantaria tentarem!

Virou para trás pronta para dar um fora, mas levou uma tremenda surpresa quando viu aquela figura.

Ficou olhando-o calada enquanto Lisa dava a maluca atrás de você.

-Amiga, eu estou sonhando? - Pensou alto.

Yes, Senhor WasilewskiOnde histórias criam vida. Descubra agora