Bendito sapatinho de cristal

185 16 0
                                    

No caminho de volta a sua casa, não conseguia parar de pensar em como Paul havia a impressionado nesta manhã, ele contou coisas da vida dele que teoricamente já estava na cara, porém foi bom ter ouvido dele, e melhor ainda ter ouvido a desaprovação dele sobre essas situações.

Agradeceu a Deus por ter recebido uma boa educação de seus pais, e ter o juízo que tem, por não ser do tipo que Paul desaprovava, na verdade não era nem por conta dele, mas sim por consciência própria, de poder afirmar que era uma pessoa de respeito.

Gostava do jeito que era, e sentia orgulho de você mesma. É claro que vez ou outra achaca algo que desejaria mudar em si, porém o mais importante era que se sentia bem e feliz da sua maneira.

Seu celular tocou enquanto dirigia, atendeu colocando-o no viva voz, sem identificar o número que ligava.

Ligação ON~

-Alô.

-Oi linda.

-Linda? -Deu uma pausa -Quem é?

-É o Ian.

-Ian? Ian Somerhalder? - Tá de brincadeira?! A sorte caiu em sua vida, e não sabia o porque.

-Eu mesmo.

-Caraca, como conseguem meu número assim?

-Lisa me passou.

-Que pilantra! - A filha da mãe era uma gênia! Por isso Paul também tinha seu número, agora estava tudo explicado....

-Lisa me passou na balada.

-E porque você queria? -Soou um pouco ignorante, mas não foi por querer.

-Desculpa, eu devia ter pedido a você. -Disse meio sem graça.

-Não, sem problemas... - Riu fraco para melhorar o clima. - Mas porque está me ligando? Aconteceu algo com Paul?

-Com Paul? -Disse intrigado. -Não... - Gostaria de te pedir um favor... - Deu uma pausa -Poderia me passar o contato de Lisa?

-Ué! -Riu de gargalhada -Ela te passou meu número, mas não passou o dela?

-Exatamente isso...

-Se interessou por ela, foi? -Ele riu -Ela é irresistível, eu entendo! Enfim...vou mandar o número dela por mensagem.

-Obrigada! Por isso eu amo as brasileiras, são ótimas!

Ficou pensando por um momento, e teve uma grande idéia! Lisa havia dito mais cedo que estaria sozinha em casa essa noite, então seria uma boa idéia chamar Ian para vir até a casa dela, ao menos ele teria mais liberdade, porque a todo local que ele e Paul iam, haviam paparazzis.

-Tive uma ideia!! .... (Combinou com ele).

(...)

Lisa ia matá-la se soubesse dos seus planos com Ian! Mas ela que começou dando seu número a ele.

Se bem que ela também queria dar uns amassos nele, então estava fazendo um favor a ambos. Era a "cupido".

Tomou um banho e resolveu descer na academia do condomínio para treinar um pouco.

Quando subiu, deu de cara com Lisa no elevador. Ela estava chegando da casa de um amigo.

-Uhum, amigo... -Piscou a ela.

- É apenas um amigo. Quem eu quero mesmo é o Ian -Riu maliciosamente.

-Olha que coincidência -Pensou alto.

- O que?

- Não, nada... -Se fez de desentendida - Você vai sair hoje?

- Não - Deu de ombros -Não cansou da noite retrasada não? - Riu -Já vai trair Paul? - Havia contado a ela mais cedo todos os detalhes da noite passada e do café da manhã de hoje, e para sua infelicidade Lisa estava a perturbando com essa conversa desde então.

Yes, Senhor WasilewskiOnde histórias criam vida. Descubra agora