A noite do evento chegou. Mas não podia negar que estava mais ansiosa pela promessa que fez a Paul do que pelo próprio evento em si.
Se olhou no espelho mais uma vez se certificando que estava ao menos apresentável com seu vestido vermelho e sua sandália de salto alto (imagem de capa).
Por de baixo daquele vestido usava a sua lingerie preta mais bonita.
- Uau!! - Disse sua mãe sentada no sofá te olhando passar. Estava pronta para sair de casa a caminho do evento de estreia do livro.
- Sabia que não ia devolver o brinco!!! - Disse Paula, sua irmã, que também estava no sofá assistindo com sua mãe.
- Seria muita desfeita devolver um presente desses... - Disse em um tom sarcástico.
- Que história é essa? - Perguntou sua mãe curiosa com a conversa entre ambas.
- Estou atrasada! Preciso ir! - Desconversou e saiu porta afora mandando beijinhos para ambas.
***
Assim que estacionou o carro na garagem da livraria, viu vários carros estacionados ali. Aparentemente muitos convidados já haviam chego.
Era o de se esperar, pois marcou o início do evento às 19h e já era 19:30h.
Se deu ao luxo de chegar um pouco mais tarde pois havia saído dali a pouco tempo ajudando organizar tudo.
Assim que adentrou a livraria se impressionou com o lindo trabalho que havia feito. A decoração estava divina.
Como o tema era "sedução" as luzes do ambiente eram quente, exceto em cima da mesa de autógrafos que a Sra. Smith sentaria mais tarde, pois esse local demandaria mais iluminação.
Fez um check-list em sua mente de tudo. A decoração estava ok. As bebidas ok. O buffet ok. A pilha de livros em formato de coração ao lado da mesa em que a Sra. Smith sentaria ok. A mesa de autógrafos ok. Os músicos ok. Os fotógrafos ok. Aparentemente tudo no jeito.
- Oi Daniel. - Cumprimentou o segurança que estava na entrada do estabelecimento, pois o evento não era aberto ao público.
- Olá senhorita (S/n).
- Chegou muita gente já? - Dizia olhando ao redor.
- Até agora....- Olhou o folheto que segurava - 213pessoas.
- Uau! Não pensei que viriam tantas pessoas! - Daniel lhe entregou a lista de presença para que visse. Viu que o pessoal do escritório já haviam chego, inclusive o filho da mãe de David. Sentiu nojo ao pensar nele.
- Creio que chegarão mais pessoas ainda.
- E que cheguem! - Pois havia convidado 300 pessoas. Viu no canto da sala seu patrão, Carlos - Com licença Daniel...
Saiu da entrada e foi até seu patrão que estava acompanhado da esposa "corna" dele e ao lado dela estava a "cobra" Sofia.
- Olá (s/n)! - Disse seu patrão todo alegre. Cumprimentou ele, a esposa dele e Sofia. - O evento está sendo um sucesso! Olha quanta gente...isso vai nos render boas vendas!
- Essa é a intenção Sr Carlos! Aliás,... - Olhou as horas - Creio que a Sra. Smith deva estar chegando, pois ela me mandou uma mensagem a uns 20 minutos atrás dizendo que estava a caminho.
Viu por de trás de Carlos que Paul estava vindo em sua direção. Não havia visto o nome dele no folheto de presença, então presumiu que ele não havia chego ainda.
Sentiu um frio na barriga ao vê-lo se aproximar, era como se a energia corporal dele se juntasse com a sua.
O olhou de cima a baixo. Ele estava usando uma calça preta, uma camisa branca e um blazer preto, um look não tão social e que valorizou muito a beleza dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Senhor Wasilewski
FanfictionDepois de anos sem vê-la, volta para reconquistá-la, pois ela foi a única que o amou de verdade. Uma fanfic com Paul Wesley cheio de alegrias, tristezas e muito sexo! Se deliciem e aproveitem! Aceito sugestões de idéias!! Beijinhosss ❤️