04

1.5K 134 30
                                    

MORGANA
seis meses após o ataque a Mike

Tio Marcos estava chorando tanto que eu achei que fosse passar mal, estávamos todos usando roupas sociais e estávamos sentados na primeira fileira. Megan, filha de Marcus e Theresa, estava linda vestida de noiva e seus cabelos num penteado valorizando os cachos. Reggie seu noivo estava nervoso mas animado, feliz.

— Quando você vai casar?— Ouvi Mike perguntando. — Quero te levar ao altar.

— Pra chorar como o tio Marcus? Não mesmo.

Deixei dois tapinhas em sua perna. Mike demorou muito há ficar bem mas está melhorando cada vez mais e já esta andando sem cadeira de rodas mas não pode fazer muito esforço.

— E o cara que está saindo?

— Gosto dele mas relacionamento não é uma propriedade agora. — Informei.

— Vocês estão saindo tem uns cinco meses, deveriam decidir se querem ficar juntos ou cada um por si.

Armando viaja muito, não sei se seria legal manter algo. Se seria duradouro.

Mike não respondeu pois o cerimonialista iniciou seu discurso.

— Uma pessoa muito querida pelos noivos tem algo a dizer. — O cerimonialista iniciou. — Mike Lowrey conhecido pelos íntimos como Tio Mike.

Ajudei Mike a ficar de pé e ouvimos os gritos animados, me certifiquei de deixa-lo a vontade mais ainda ali ao lado.

— Reggie, estou chocado que ainda esteja aqui. Marcus e eu fizemos de tudo para que você nunca mais voltasse depois do seu primeiro encontro com Megan, — Nós rimos mas é verdade, Reggie foi corajoso em enfrenta-los. — Sabe, o amor é difícil, a relação de vocês vai ser testada. Eu e o seu pai já passamos por tempestades e mais tempestades e temos até um mantra a gente sempre repete nos piores dias e eu acho que ele serve também para unir a gente.

Todos levantamos nossas taças.

— Reggie, Megan, eu quero compartilhar com vocês. — Os noivos sorriram. — Andamos juntos, morremos juntos. Bad Boys Para Sempre.

ARMANDO
horário do casamentono porto de Miami

Estava analisando as informações e fotos que meu pai havia deixado, ele e minha mãe eram rei e rainha do trafico no México. Ele era um herói para o nosso povo e isso foi arrancado de nós, sinto magoa e dor ao ver essas fotos, eu nunca saberei como é ter o amor do meu pai.

Todo para ti, papa. — Limpei as lagrimas.

Meu celular estava tocando ao lado, hesitei em atender mas não poderia fugir.

" Ele não morreu. "

"Não é o que você queria? "

"A santa muerte não deixaria que ele morresse antes que sofresse como nós. Não o mate até eu mandar. "

"El sufrirá. "

Desliguei, já dando inicio ao meu plano. Abri meus arquivos no computador, logando em uma conta fantasma na dark web antes de enviar o vídeo atirando em Lowrey em instante as visualizações começaram, seria questão de tempo até o vídeo estar em toda a internet.

Estava conversando com Morgana por mensagens, desde o dia em que saímos para jantar estamos juntos, faz alguns meses. Nada muito sério, estamos curtindo e ela lida bem com meu sumiço, assim como eu entendo suas horas longe. Infelizmente tudo nunca irá dar certo por ela ser do FBI e é uma merda pois eu gosto dela.

LIE OR DIE • ARMANDO ARETASOnde histórias criam vida. Descubra agora