Mais uma atualização para vocês e eu quero saber se vocês estão conseguindo conectar as referencias entre o passado e o presente, por exemplo: Claudia e Eloise tendo a mesma reação ao ver eles se beijando.
Se puderem deixar um feedback sobre isso, eu vou amar! E aproveitem a paz do nosso casal principal, porque o caos está perto de começar. Beijinhos._________________________________________________________
"Em outra vida, você ainda teria virado minha cabeça"
2024 - Londres - Inglaterra
Os testes de câmera e figurino haviam terminado, e o elenco de "A Imperatriz" estava exausto, mas ainda muito animado pela empolgação que envolvia o inicio de um novo projeto.
Jonathan Bailey, sempre o espírito da festa, sugeriu que terminassem a noite na 'Tape London', uma balada em Mayfair conhecida por seu ambiente exclusivo e animado. A ideia foi recebida com entusiasmo, embora Nicola estivesse inicialmente relutante. Ela estava cansada, mas Claudia a convenceu que ela precisava se permitir um pouco de diversão além do trabalho e como só começariam as gravações na segunda, ela conseguiria descansar.
Luke Newton, por outro lado, hesitou um pouco mais. Ele era naturalmente introvertido e não gostava de grandes multidões. No entanto, Jonathan o tranquilizou, explicando que a 'Tape London' era uma balada VIP, frequentada principalmente por celebridades que buscavam um refúgio da rotina.
Por volta de meia-noite, o elenco começou a chegar ao local. Jonathan, sempre o organizador, havia conseguido algumas mesas de última hora, usando alguns de seus contatos. Aos poucos, todos se acomodaram, rindo e compartilhando histórias sobre a vida e se conhecendo melhor, o elenco já parecia uma grande família. A música vibrava através do local, criando uma atmosfera eletrizante e animadora.
A última a chegar foi Nicola. Quando ela entrou, a luz suave da balada destacando seus cabelos loiros, Claudia foi a primeira a notar.
— Nicola! Nic! — gritou, acenando animadamente, tentando fazer com que ela os visse.
Nicola passava os olhos pelo local e sorriu ao avistar a amiga, se dirigiu à mesa.
Luke, que estava conversando com Johnny, olhou na mesma direção que Claudia. Quando seus olhos encontraram Nicola, ele sentiu o coração acelerar. Mais uma vez naquele dia, ela capturou toda a sua atenção. Era como se ele precisasse olhar para ela para continuar vivo.
— Oi, pessoal! — disse Nicola acenando para todos do elenco que a cumprimentaram de volta, acabou sentando-se entre Claudia e Jonathan, que imediatamente começaram a brincar e conversar com ela. Luke, do outro lado da mesa, observava, tentando entender o que era essa sensação inexplicável. Ele se pegou sorrindo ao vê-la rir, sentindo uma estranha mistura de nervosismo e excitação quando os olhares se encontraram novamente.
Claudia e Jonathan, percebendo a conexão entre os, trocaram olhares cúmplices.
— Vamos dançar — sugeriu Jonathan, puxando Claudia pela mão.
Na pista de dança, Claudia olhou para os amigos na mesa e sorriu.
— Eles formam um belo casal, não acha?
— Com certeza, eles juntos parece algo muito certo. — concordou Jonathan. — Espero que aproveitem a noite.
De volta à mesa, Nicola e Luke estavam bebendo e conversando. Conforme a noite avançava e o álcool fazia efeito, ambos se sentiam mais soltos, rindo e se aproximando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fanfiction2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...