E chegamos a última passagem de tempo, a partir da próxima att já vamos pisar no freio e desenvolver tudo com paralelos do passado voltando para nossa históira. Espero que tenha dado para entender um pouco do que aconteceu durante a gestação até aqui. Comentem bastante para saber que gostaram e voltar mais rápido com outra att.
---------------------------------
09 de Janeiro de 2025
Naquela fria manhã de inverno, com a capital inglesa coberta por fina camada de neve, Nicola foi desperta por pequenos chutes vindos de sua barriga. Ainda de olhos fechados, murmurou:
— Filha, deixa a mamãe dormir mais um pouco...
Ela passou a mão pela barriga e se virou para o lado, tentando encontrar o corpo de Luke para se aquecer e dormir mais. Ao tatear o local onde ele deveria estar e não encontrá-lo, abriu os olhos e constatou que ele não estava ali. Antes que pudesse se perguntar onde seu noivo estava, sentiu outro chute, dessa vez mais forte, e colocou a mão na barriga.
— Meu Deus, filha, precisa ser tão agressiva assim? Vai com calma.
Outro chute a fez sentar-se na cama, resignada.
— Ok, ok, mocinha, já estou levantando.
Nesse instante, Luke entrou pela porta com uma bandeja de café da manhã nas mãos, exclamando:
— FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A NOIVA MAIS LINDA DO MUNDO!
Ele caminhou até a cama, colocando a bandeja ao lado de Nicola, e a abraçou, enchendo-a de beijos. Eles foram interrompidos por mais um chute de Agatha.
— Que isso, filha? Tá com ciúmes da mamãe? — brincou Luke, rindo.
Nicola riu também e disse:
— Acho que ela está é com fome.
Luke sorriu e se sentou ao lado de Nicola, acariciando a barriga.
— Então, vamos alimentar essa mocinha. Preparei um café da manhã especial para as minhas duas princesas.
Nicola olhou para a bandeja e viu suas comidas favoritas: panquecas com frutas, croissants frescos e um suco de laranja. Seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade.
— Você é incrível, meu amor. Obrigada por isso. — disse ela, beijando-o suavemente.
Luke retribuiu o beijo e sussurrou:
— Tudo por vocês. Vamos aproveitar esse dia especial.
Luke e Nicola tomaram o café da manhã em um clima leve e carinhoso. Entre garfadas e sorrisos, eles trocavam beijos e palavras de amor que faziam Nicola suspirar apaixonada. O aroma de café fresco e panquecas perfumava o ar, enquanto a luz suave da manhã de inverno entrava pela janela, criando um ambiente acolhedor e íntimo.
— Eu nunca imaginei que pudesse ser tão feliz — murmurou Nicola, olhando para Luke com olhos brilhantes. — Você me faz sentir a mulher mais amada do mundo.
Luke, com um sorriso terno, pegou a mão dela e a beijou.
— E você, meu amor, faz com que eu sinta que posso mover montanhas só para ver esse sorriso lindo.
Eles continuaram nesse clima até se levantarem por volta das 10h para se arrumar. Nicola tinha uma consulta pré-natal com a Dra. Perrie. Ela estranhou um pouco a troca do dia da consulta e, pois todas as suas consultas anteriores haviam sido nas sextas-feiras, a de hoje seria na quinta e justamente no seu aniversário. Ela só queria ficar na cama agarrada ao seu noivo o dia todo, mas aparentemente a médica precisou ajustar a agenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Фанфик2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...