Mais uma atualização para vocês, espero que não tenha ficado confuso, escrevi depois de um plantão de 12h, então perdoem qualquer erro!
Comentem bastante para eu saber o que estão achando, eu AMO ver a reação de vocês beijinhos e até amanhã!
-----------------------------------------
Luke
Assim que Luke entrou no camarim, ainda esfregando a nuca com frustração, Luke Thompson apareceu logo atrás, rindo.
— Que briga ridícula foi aquela, cara? — Thompson perguntou, balançando a cabeça.
Luke suspirou profundamente, tentando controlar a raiva.
— Não quero falar sobre isso. — respondeu, pegando uma garrafa de água e tomando um gole grande.
— Todo mundo no set viu. As fofocas vão começar. — Thompson comentou, levantando as sobrancelhas.
Nesse momento, Jonathan entrou no camarim com uma expressão preocupada.
— Ei, você está bem? Foi por causa das fotos que estão rodando nas redes sociais? — ele perguntou, se aproximando.
Luke respirou fundo e se sentou no sofá, exausto e irritado.
— Eu realmente não quero falar sobre isso. Já estou estressado demais. — disse, passando as mãos pelo rosto.
Thompson ignorou a fala do amigo e se aproximou, sentando ao seu lado.
— Olha, independente do que tenha acontecido entre vocês, tente não cair nas provocações dela. Conversem em outro momento, sozinhos. — sugeriu, com um tom de voz calmo.
— Ela não acredita em mim. Não tem como conversar. Ela refere acreditar em qualquer coisa, menos em mim. — Luke respondeu, a frustração evidente em sua voz.
Jonathan se sentou do outro lado de Luke e colocou uma mão em seu ombro.
— Ela vai te ouvir. Vocês só precisam de um momento sozinhos para esclarecer tudo. — disse, olhando diretamente nos olhos de Luke.
De repente, Luke teve uma visão. Ele estava em uma sala muito bem decorada, que parecia ter saído de um filme de época. Sentiu alguém tocar seu braço.
— Independente do que aconteceu hoje, em uma próxima conversa, tente não cair nas provocações dela. Ela está com raiva pelo que aconteceu.
Luke virou-se para ver quem falava e, para seu espanto, viu Thompson ali, mas com roupas que pareciam de outro século.
Antes que pudesse processar o que estava vendo, ouviu outra voz ao seu lado esquerdo.
— Ela vai te ouvir. Não desista do amor da sua vida!
Quando virou o rosto, viu Jonathan, também com um corte de cabelo diferente e roupas parecidas com as de Thompson.
Luke respirou fundo, sentindo-se confuso e desorientado. Jonathan daquela realidade olhou diretamente em seus olhos e, encerrando o discurso, disse:
— Você precisa ao menos tentar, Colin.
Luke voltou abruptamente ao presente, seu coração batendo rápido. Quem era Colin? E por que estava vendo essas coisas?
— Luke? — Jonathan perguntou, preocupado. — Você está bem?
Luke piscou, tentando se recompor.
— Sim, estou. Só... só preciso de um momento. — disse, levantando-se lentamente.
Thompson e Jonathan trocaram olhares preocupados, mas assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fanfiction2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...