Two of us

583 56 82
                                    

Chegamos ao show da Taylor e quem está na conta de spoilers já sabe que a calma e paz, acabou de acabar. Comentem bastante, eu amo demais ver todas reações de vocês.
Super beijo e por favor, lembrem que se me matarem, não tem quem finalize a fanfic ein.

------------------------------------

"Só você e eu, ninguém mais"

Luke acordou com algo cutucando sua mão. Ainda de olhos fechados, ele sorriu ao perceber que era sua filha chutando exatamente onde sua mão estava. A conexão que ele sentia com sua garotinha era tão profunda quanto a que ele compartilhava com Nicola. O fato de a bebê sempre se movimentar quando ouvia sua voz, ou se acalmar quando ele falava baixinho ou cantava para ela dormir, o deixava maravilhado.

Sentiu outro chute em sua mão, despertando-o de seus pensamentos. Ele fez um carinho onde a bebê estava e ouviu Nicola se espreguiçando ao seu lado.

— Ela conseguiu te acordar também? — perguntou Nicola, com uma voz suave e sonolenta.

Luke riu, puxando mais a noiva para si e deixando um beijo em seu pescoço.

— Sim, ela já está mostrando que não vai deixar ninguém dormir — respondeu ele, com um sorriso.

Nicola fez uma careta e suspirou.

— Já estou sentindo falta dos dias em que eu dormia quase o dia inteiro.

Luke fechou os olhos e cheirou o cabelo dela, sentindo o perfume suave que sempre o acalmava. Com uma voz rouca de sono, ele murmurou:

— Eu te amo, sabia?

Nicola se arrepiou ao ouvir aquelas palavras. Ela se virou, ficando de frente para ele, e olhou profundamente em seus olhos.

— Eu te amo muito mais — respondeu ela, com um brilho nos olhos.

Luke sorriu, tocando o rosto dela com ternura.

— Impossível!

Nicola riu, acariciando o rosto dele.

— Eu estou te amando por duas, claro que é possível.

Ele riu e a abraçou com força.

— E eu amo vocês duas muito mais.

Nesse momento, ele sentiu um chute novamente, e ambos riram.

— Acho que ela não concorda com o papai, não é filha? — disse Nicola, acariciando a barriga.

A bebê chutou de novo, e Luke balançou a cabeça, rindo.

— Meu Deus, vão ser as duas contra mim — ele disse, deitando na cama de barriga para cima de forma dramática.

Nicola riu e se deitou ao lado dele, repousando a cabeça em seu peito.

— Não se preocupe, amor. Ela só te ama tanto quanto eu — sussurrou Nicola, beijando levemente o peito dele.

Luke envolveu Nicola em seus braços, sentindo o calor e o conforto do corpo dela junto ao seu. O amor que sentia por Nicola e pela filha era avassalador, enchendo-o de uma alegria profunda e tranquila.

— E eu vou passar a vida inteira mostrando o quanto amo vocês duas — murmurou Luke, acariciando suavemente a barriga de Nicola.

Ela sorriu, sentindo uma felicidade plena e reconfortante.

— Nós somos tão sortudas por te termos, Luke.

Ele sorriu, beijando o topo da cabeça dela.

— Eu que sou o mais sortudo do mundo por ter vocês duas na minha vida.

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora