"Foi como um clássico antigo a primeira vez que você me viu, a história começou quando você disse "olá" em uma sala lotada"
2024 - Londres - Inglaterra
Luke Newton verificou o relógio pela terceira vez em dez minutos. Era exatamente 7h da manhã quando ele entrou no estúdio de dança, localizado no coração de Londres, por algum milagre do destino, ele havia conseguido não se atrasar. O sol ainda estava baixo, lançando um brilho suave e dourado sobre a cidade que despertava.
O local fervilhava de energia enquanto os membros do elenco e da produção se preparavam para as apresentações do cast da nova série da Netflix, intitulada "A Imperatriz".
Ele estava nervoso, mas também animado. Um novo projeto sempre trazia aquela mistura de excitação e ansiedade, especialmente quando se é um dos protagonistas. Seus pensamentos foram interrompidos quando ouviu uma voz conhecida o chamando.
— Luke! Aqui! — Claudia Jessie acenava animadamente de um canto do estúdio.
Ele sorriu e acenou de volta, mas seus olhos foram atraídos para a figura ao lado dela. Nicola Coughlan, a outra protagonista da série, estava ao seu lado, parecendo um pouco perdida enquanto observava a movimentação ao redor.
Luke respirou fundo e caminhou até elas. Quando chegou, Claudia o apresentou com um sorriso radiante.
— Nicola, este é Luke Newton. Luke, essa é Nicola Coughlan!
Eles se abraçaram brevemente, e naquele momento, Luke sentiu algo inexplicável. Era como se um calor reconfortante se espalhasse por seu corpo, um sentimento familiar e acolhedor, como chegar em casa em um dia frio e encontrar o aquecedor ligado. Ele se afastou, um pouco desconcertado pela intensidade da sensação, e percebeu que Nicola também parecia surpresa.
— Olá, é um prazer finalmente te conhecer — disse ele, tentando manter a postura.
— O prazer é meu, Luke — respondeu ela, seus olhos brilhando com uma curiosidade que ele também sentia.
Durante a apresentação do elenco, Luke e Nicola não conseguiram parar de se olhar. Havia uma conexão palpável entre eles, algo que ambos sentiam, mas não conseguiam explicar. Cada vez que seus olhares se encontravam, o mundo ao redor parecia desaparecer, deixando apenas eles dois em uma bolha de familiaridade e conforto.
Era por volta de meio dia quando todos foram liberados para o almoço, deveriam estar nos estúdios da Netflix para o teste de câmera em 2 horas. Luke se aproximou de Nicola assim que as pessoas começaram a deixar o local.
— Hey Nicola, você gostaria de almoçar comigo? — ele perguntou, sua voz trazia um leve nervosismo.
Ela demorou um pouco a responder, estava perdida nos olhos de Luke.
— Se não quiser tudo bem... eu só pensei que... talvez por sermos protagonistas... deveríamos... — Luke começa a se embolar e Nicola sorri, um sorriso que fez o coração de Luke bater mais rápido.
— Eu adoraria, Luke!
Eles saíram juntos da sala em que estavam, caminhando em direção a entrada principal.
— Não pensa que sou maluca, mas eu sinto que já te conheço de algum lugar — disse Nicola, sua voz suave e pensativa.
— Jamais pensaria, eu também estou sentindo isso — respondeu Luke, seus olhos agora fixos nos dela novamente.
Eles estavam em frente ao estúdio, perdidos no olhar um do outro. Os diferentes tons de azul se encontrando, criando uma conexão que parecia transcendental. O tempo parecia parar, e o barulho da cidade ao redor se dissolveu em um som distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fanfic2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...