Don't you let it touch your soul

679 57 30
                                    

Nicola abriu os olhos devagar, sentindo os braços de Luke a segurando firme. Ele dormia tranquilo, o rosto aninhado no pescoço dela, e a respiração dele causando leves cócegas em sua pele. Ela fechou os olhos por um momento, permitindo-se apreciar a sensação de segurança e conforto que a presença dele proporcionava. 

As lembranças da noite anterior inundaram sua mente. A paixão, a conexão inexplicável, e a intensidade dos sentimentos desde que conheceu Luke. Ela não conseguia entender por que se sentia tão ligada a ele em tão pouco tempo. E aquela visão? Porque ela se viu em outro lugar com Luke? A sensação era tão real que ela sentia estar ficando louca.

Nicola começou a se questionar mentalmente. Ela não era mais uma adolescente impulsiva para se entregar assim aos sentimentos, deveria ser mais responsável. Eles nem sequer usaram preservativo, havia sido inconsequente em um nível que nem quando era mais nova conseguiu ser. O que ela estava fazendo com a própria vida? E se tudo desse errado e influenciasse na série? Ela sempre soube que não deveria misturar as coisas. 

"Onde se ganha o pão, não se come a carne" era o seu lema. 

Porque tudo mudou em poucas horas desde que conheceu Luke? Em menos de 24 horas, já estava na cama dele. Respirou fundo tentando organizar os pensamentos.

Decidiu se levantar e ir ao banheiro, talvez lavar o rosto ajudaria a arrumar toda aquele nó no seu cérebro. 

Sorriu ao se virar para Luke dormindo tranquilo, cada detalhe do rosto dele a encantava, só de estar assim pertinho dele já fazia o coração dela errar as batidas e o arrepio, que estava quase virando familiar, percorrer seu corpo. Encarou os lábios dele e respirou fundo, ela estava perdida. 

Quando começou a se afastar ouvir ele murmurar.

— Não sai, fica aqui, meu amor. 

Isso fez Nicola travar, ele havia a chamado de meu amor? Como assim? Ela decidiu não pensar muito sobre, ele a apertava ainda mais forte contra o corpo dele. Depois de um tempo ela conseguiu sair dos braços dele, que se remexeu na cama ainda de olhos fechados e murmurou novamente. 

  — Volta aqui Pen, eu preciso de você meu amor. 

Nicola prendeu a respiração e sentiu como se um balde de água fria fosse jogado sobre seus sentimentos. 

"Pen"? Quem era Pen? Ele tinha uma namorada e dormiu com ela? Ela havia feito parte de uma traição? Sentiu uma onda de culpa e desespero a dominar. Olhou para cama e Luke dormia tranquilo, havia até começado a roncar baixinho.  

Começou a andar pelo quarto procurando suas roupas espalhadas pelo chão, suas mãos tremiam, precisando sair dali o mais rápido possível. E se a namorada dele aparecesse? Como ela conseguiu se envolver em algo assim?

Depois de se vestir, ela olhou uma última vez para Luke, dormindo tranquilamente. Sentiu o coração apertar no peito, seus olhos se enchendo de lágrimas. Algo dentro dela dizia para não deixá-lo, doía deixá-lo. 

Mas como podia sentir isso por alguém que conhecia há um dia? E que além de tudo tinha uma namorada? Ela precisava parar isso o quanto antes. Respirou fundo enquanto as lágrimas caíam silenciosas e deixou o apartamento dele. 

Nicola saiu do prédio de Luke com o coração pesado e os pensamentos confusos. A manhã fria de Londres parecia refletir seu estado de espírito enquanto caminhava rapidamente até a casa de Claudia, a única pessoa que ela podia conversar sem nenhum tipo de julgamento. 

Quando finalmente chegou, tocou a campainha com dedos trêmulos e esperou, ansiosa. Claudia demorou um pouco para atender, o que fez ela quase desistir e ir para casa.

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora