Mais uma att para vocês, prestem atenção nos paralelos e a importância do nome do capitulo, ok? Espero que gostem e me contem lá no final o que acham que vai acontecer na próxima atualização, se alguém acertar trago mais uma atualização hoje! Super beijo e aproveitem!
------------------------------------------
Luke ficou um tempo em frente ao prédio de Nicola depois que ela entrou. Queria ir atrás dela, conversar, mostrar que ela não estava sozinha, que tudo ia dar certo e que o bebê não iria atrapalhar nada, mas ele não podia passar por cima da vontade dela. Durante o caminho para casa, ele tentava encontrar uma solução para todos os argumentos de Ruby e estava sendo bem mais fácil do que ele imaginava.
Sobre a gravidez atrapalhar as gravações da série: eram apenas mais três meses de gravação, com toda certeza daria para esconder a gravidez de alguma forma no meio daqueles vestidos enormes.
Promo e divulgação: Pelas contas dele, o bebê iria nascer em março, a série estava prevista para estrear em junho, o bebê já teria no mínimo uns três meses e não seria um problema viajar com ele. E poderiam chamar sua mãe para viajar com eles por um tempo, ou até mesmo sua irmã Florence, que queria tirar um ano sabático no próximo ano. O bebê ficaria tranquilo e alimentado no hotel com a tia enquanto eles cumpririam os compromissos, no final do dia estariam com seu bebê nos braços.
Carreira da Nicola: Ele ficaria em casa com o bebê. Assim que ela se recuperasse do parto, poderia voltar ao trabalho que ele ficaria em casa. Ele cuidaria da casa e do bebê. Ela poderia seguir com a carreira sem problema algum.
Luke teve vontade de dar meia volta e ir até o apartamento dela, falar todas as soluções que havia pensado, mas ele não podia. Ele precisava dar o tempo dela, por mais que aquilo o destruísse por dentro. Ele lembrou do olhar dela de raiva quando ele propôs que ela lhe desse o bebê, mas o que ele podia fazer? Foi um momento de desespero.
Chegou em seu apartamento se sentindo exausto, se jogou no sofá e fechou os olhos tentando acalmar todos aqueles sentimentos em conflito dentro dele. Foi quando seu celular tocou. Ele pegou rápido, achando que era Nicola, mas era sua mãe.
— Oi, mãe.
— Luke, querido, você está bem? — Ruth perguntou, a preocupação evidente em sua voz ao notar o desanimo do filho ao atender.
Luke respirou fundo, sentindo as lágrimas começarem a se formar novamente.
— Não, mãe. Está tudo uma bagunça. Nicola e eu tivemos uma reunião com o pessoal da Netflix, e a chefe de marketing, Ruby, foi muito rude. Ela praticamente nos acusou de sermos irresponsáveis com nosso trabalho por estarmos juntos e sugeriu que Nicola interrompesse a gravidez.
— O quê? — Ruth exclamou, chocada. — Como alguém pode ser tão insensível?
— Eu... eu não sei. — Luke respirou fundo, tentando controlar a voz. — Eu tentei defender nosso bebê, mãe. Eu até sugeri que, se Nicola não quisesse o bebê, eu cuidaria dele. Mas ela... ela ficou tão... o olhar dela, ela parecia furiosa. Eu só estava desesperado, não sabia o que dizer para convence-la.
Ruth ficou em silêncio por um momento, absorvendo tudo que Luke havia dito.
— Meu querido, você não errou em propor ficar com o bebê. Você estava tentando encontrar uma solução em um momento de desespero. — Ruth falou suavemente. — E eu tenho certeza de que Nicola entende isso. Talvez não agora no calor do momento, mas ela vai entender.
— Ela disse que precisava de um tempo, mãe. Eu vi o olhar dela... eu tenho tanto medo que ela decida interromper a gravidez. — A voz de Luke falhou, e ele começou a chorar. — Eu já amo tanto esse bebê. Eu nem sabia que podia amar assim, tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fiksi Penggemar2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...