Chegamos ao último capitulo, espero não decepcionar vocês! Não se preocupem que o epilogo do casamento logo vem, mas antes de lerem, queria pedir para voltarem ao primeiro capitulo e lerem como Nicola e Luke se conheceram e prestem atenção na frase do capitulo. Vai ser importante para entender o final! Ainda não vou me despedir porque temos o epilogo, é isso, espero que gostem e me conta tudo que acharam! Super beijo e mais uma vez, obrigada por estarem aqui!
-----------------------------------
"Quando as cortinas se fecham e todas as luzes se apagam..."
Sete dias se passaram desde o emocionante primeiro encontro de Nicola e Agatha, e finalmente chegou o momento de deixar o hospital. O corredor estava decorado com balões coloridos, um gesto carinhoso dos funcionários que se encantaram pela história de amor do casal e se apaixonaram pela nova família. A despedida estava repleta de emoção e sorrisos, mas também uma mistura de felicidade e saudade.
Nicola, sentada em uma cadeira de rodas, segurava Agatha em seus braços. A bebê estava aninhada, tranquila, enquanto Luke carregava as malas, preparado para iniciar uma nova etapa. Claudia, sempre prestativa, empurrava a cadeira de rodas da amiga, sorrindo para todos ao longo do caminho.
Ao se aproximarem da porta, encontraram Marta, Golda, Regé e Phoebe esperando para se despedir. Marta, com lágrimas nos olhos, foi a primeira a abraçar Nicola.
— Vou sentir saudades, querida. Foi um prazer cuidar de vocês... — disse Marta, com a voz embargada.
— Nós também vamos sentir sua falta, Marta. Obrigada por tudo! — respondeu Nicola, segurando as mãos da senhora com carinho.
Golda se aproximou em seguida, com um sorriso caloroso.
— Vocês foram pacientes incríveis, e tenho certeza de que terão uma vida maravilhosa pela frente. Cuide-se bem, Nicola, e cuide dessa pequena cheia de personalidade! — disse ela, acariciando a bochecha de Agatha.
— Obrigada, Golda. Prometo que cuidarei bem dela! — Nicola respondeu, com um brilho de gratidão nos olhos.
Regé e Phoebe também se despediram com abraços e palavras gentis. Phoebe, em especial, parecia emocionada ao ver Agatha indo para casa.
— Vocês têm uma bebê linda e forte. Foi um privilégio cuidar dela! — disse Phoebe, sorrindo para o casal.
— Obrigado, Phoebe. Não temos palavras para expressar o quanto somos gratos... E não esquece que temos um jantar pendente ein? — disse Luke com um sorriso sincero.
Após as despedidas, seguiram para o carro, onde Claudia fez questão de segurar Agatha enquanto Luke e Nicola se organizavam no carro. Mas Agatha não parecia estar gostando muito.
Claudia, brincalhona, comentou:
— Parece que a senhorita Agatha está bem apegada à mamãe dela e não quer saber da dinda... Acho que vou ter que disputar sua atenção... — disse ela, sorrindo. — Quem diria que eu ficaria com ciúmes de uma coisinha tão pequena? Você tem que amar sua madrinha, Agatha! É regra!
Nicola e Luke riram, compartilhando um olhar cúmplice. Quando Claudia tentou colocar Agatha na cadeirinha, a bebê fez o famoso biquinho, franzindo a testa de forma adorável.
Claudia, divertida, brincou com a situação:
— Comigo não, mocinha... Esse biquinho não vai funcionar! Sua mãe já vai sentar do seu lado, não começa a... — Ela foi interrompida pelo grito agudo de Agatha, que fez todos rirem. — Meu Deus, Agatha, precisa deixar sua madrinha surda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fanfic2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...