My Love Won't Let You Down

492 66 86
                                    

Depois de um longo de tenebroso inverno, estou de volta com mais uma atualização, eu ia postar só essa e mais duas. Mas aconteceu que essa atualização aqui ficou grande demais e conversando com minha amiga, decidir dividir porque é muita informação junta e pode ficar cansativo. Espero que gostem, comentem bastante para eu saber se ainda gostam da fic! Super beijo e até o próxima. 

--------------------------------------

"Eu estarei ai por você, não importa o que você esteja passando. Eu estarei ai por você, sempre que você precisar de mim. Quando não houver mais ninguém por perto, no seu último suspiro, confie em mim... Meu amor não irá te deixar na mão"

10 dias passavam rapidamente para Luke, como uma sequência de momentos intensos e emocionantes. Ele se dividia entre a UTI Neonatal, onde sua filha Agatha estava sob cuidados constantes, e o andar onde sua noiva, Nicola, se recuperava lentamente. A rotina se tornava uma dança delicada entre esperança e preocupação, enquanto ele fazia o melhor para estar presente para ambas.

Agatha, nascida prematuramente com 33 semanas, estava em uma batalha silenciosa, lutando para crescer e se fortalecer. Os médicos explicaram a Luke que sua principal preocupação atual era o ganho de peso adequado visto que o desenvolvimento pulmonar havia sigo alcançado. Apesar dela ter nascido com dificuldade para respirar, uma vez que bebês prematuros geralmente enfrentam desafios respiratórios devido ao subdesenvolvimento dos alvéolos, Agatha já respirava sozinha, um marco significativo em sua recuperação.

Nicola, por sua vez, estava em uma fase crítica de recuperação. Os sedativos que a mantinham em estado de coma induzido haviam sido retirados, foi um processo cuidadoso e meticuloso para evitar complicações. A equipe médica estava cautelosamente otimista, pois Nicola estava respondendo bem aos tratamentos e os sinais vitais estavam estáveis. Luke se agarrava a cada pequeno progresso, esperando ansiosamente pelo momento em que ela abriria os olhos e ele poderia dizer o quanto a amava enquanto mergulha em sua imensidão azul favorita.

Era manhã do dia 18 de fevereiro, e Luke, com um buque de rosas branca nas mãos, caminhava em direção ao quarto de Nicola. Todo os dias ele trocava as flores do quarto de sua noiva. Ao chegar, ele encontrou Marta, a senhora responsável pela limpeza do andar. Marta era uma figura acolhedora, sempre com um sorriso gentil e uma palavra de encorajamento. Eles haviam se tornado amigos durante os dias de hospital, compartilhando conversas rápidas mas significativas.

— Bom dia, Marta! — disse Luke, oferecendo um sorriso caloroso.

Marta olhou para o buque de flores em suas mãos e sorriu de volta.

— Bom dia, menino! Essas flores, como sempre, são para a Nicola né? — perguntou ela, enquanto terminava de ajeitar os cobertores limpos sobre Nicola.

— Sim, ela ama flores e vai gostar de vê-las quando acordar. — respondeu Luke, com um olhar terno.

— E por que sempre rosa branca? — Marta o olhou curiosa.

— Porque além de transmitir paz, tranquilidade e inocência, passar sensação de calmaria e ingenuidade um buquê de rosas brancas é uma representação de relação amorosa sólida, pura e eterna.

Marta parou por um momento, observando-o com um olhar de admiração.

— A história de amor de vocês é minha favorita, sabia? É inspirador ver o quanto você se dedica a ela e à pequena Agatha. Acho que nunca vi tanto amor em um só lugar — disse ela, sinceramente emocionada.

Luke sorriu, um brilho nos olhos.

— Eu faria qualquer coisa por elas. Esse amor é tudo para mim, e vou estar aqui todos os dias, esperando pelo momento em que Nicola acorde e possamos começar nossa vida juntos como uma família.

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora