This is our place

475 63 47
                                    

Mais uma att para vocês! Tem algumas referencias, se conseguirem identificar comentem para eu saber se descobriram. Super beijo e até a próxima att!

----------------------------------------

Na segunda-feira, Luke e Nicola acordaram cedo, os primeiros raios de sol mal haviam iluminado o céu. Na cozinha, Hannah já estava preparando o café da manhã, e os três se sentaram juntos para uma refeição rápida.

— Bom dia, dorminhocos — brincou Hannah, colocando o suco de laranja na mesa.

— Bom dia, minha cunhadinha linda. Pronta para mais um dia na universidade? — perguntou Nicola, sorrindo.

— Mais ou menos. Tenho um trabalho para apresentar hoje, mas vamos ver no que dá — respondeu Hannah, dando de ombros.

Após o café da manhã, Luke e Nicola deixaram Hannah na universidade antes de seguirem para o apartamento de Nicola. Durante o caminho, uma leve tensão estava no ar, mas também uma animação palpável.

— Amor, esqueci de comentar, mas enquanto você terminava de se arrumar depois do café da manhã, eu agendei a visita da arquiteta para sexta-feira — disse Luke, quebrando o silêncio. — Para começarmos o projeto do quarto da bebê.

Nicola olhou para ele, os olhos brilhando de expectativa.

— Sério? Mal posso esperar para começar a ver as coisinhas dela.

Luke sorriu, sentindo o entusiasmo dela contagiar o ambiente.

— Eu também. Quero que o quarto dela seja perfeito, aconchegante e ao mesmo tempo digno da princesa que ela vai ser, quero que ela seja feliz ali.

Nicola pegou a mão de Luke e a apertou carinhosamente.

— Eu tenho certeza de que vai ser. Você sempre faz tudo com tanto cuidado e amor.

Luke virou-se para ela, mantendo uma mão no volante e a outra segurando a dela.

— Faço isso porque amo vocês duas mais que qualquer coisa no mundo. Quero que ela chegue cercada de amor, que ela sinta o quanto é desejada e sonhada.

Nicola suspirou, emocionada.

— Estou tão feliz que estamos construindo tudo isso juntos, parece um sonho.

Ao chegarem ao apartamento de Nicola, começaram a empacotar suas roupas e pertences pessoais. Luke pegou uma pilha de vestidos e os olhou com um sorriso divertido.

— Nunca percebi quantos vestidos você tem.

— E isso é só metade — respondeu Nicola, rindo.

— Amor, não acho que vai caber tudo isso no closet do meu quarto...

Nicola virou-se para ele, com uma sobrancelha arqueada.

— Está reclamando da quantidade de coisas que eu tenho? Eu posso muito bem continuar aqui...

Luke riu, balançando a cabeça.

— Não, não, não. — ele vai até a namorada e abraça — Eu deixo o closet todinho para você e uso uma mala para guardar minhas próprias roupas, mas nunca mais vou dormir uma noite sem você.

— Você um bobo, sabia? — ela sorria enquanto o puxava para um beijo calmo. 

A semana passou rapidamente para ambos, enquanto trabalhavam juntos para organizar tudo dela no apartamento dele. As caixas foram se esvaziando aos poucos, cada item encontrando seu lugar no novo ambiente. Os dias eram longos, mas repletos de momentos de intimidade. Luke sentia uma alegria profunda ao ver os pertences de Nicola se espalhando pelo apartamento, transformando aquele lugar em um verdadeiro lar.

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora