Mais uma atualização para vocês, hoje mais tarde porque eu estava ocupada surtando por todo conteúdo novo que saiu mais cedo! A atualização de hoje tem passagem de tempo e não é tão profunda, é realmente apenas para história andar.
A questão aberta sobre uma certa mudança de comportamento nessa atualização vai ser respondida na próxima, ok? O comportamento não vai mudar do nada, tem um motivo.
Então vou colocar algumas datas para situar vocês, ok? Se ficar confuso podem me perguntar.
28/06/2024 - Sexta-feira: aconteceu os testes e a ida a balada
29/06/2024 - Sábado: ele chamou a Pen de meu amor
30/06/2024 - Domingo: fotos no deuxmoi
01/07/2024 - Segunda: primeiro dia de gravação
26/07/2024 - Sexta: atualização de hojeÉ isso, espero que não tenha ficado confuso e que gostem, comentem bastante! Um super beijo e até a próxima atualização!
---------------------------------------------------
Os 25 dias seguintes foram corridos para ambos. Muitas entrevistas e capas de revistas sobre o início das gravações da série, presença em desfiles de moda e eventos da sétima arte. Durante esse período, Luke e Nicola quase não tiveram cenas juntos, e quando acontecia, eram curtas e sem muita proximidade.
As visões também deram um tempo, o que foi um alívio para ambos. No entanto, o mau humor de Nicola não dava trégua. Toda vez que encontrava Luke, suas respostas eram secas, sarcásticas ou debochadas. Mas, secretamente, ambos sentiam muita falta um do outro.
Nicola
Era madrugada de sexta-feira (4 semanas depois do dia da balada). Nicola dormia tranquilamente quando um sonho começou a tomar conta de seus pensamentos.
Sonho
Ela estava usando um vestido rosa claro, era um tecido leve e solto que voava com o vento. Ela sorria, sentindo uma felicidade imensa por estar ali. Viu um campo de lavanda ao longe e sorriu ainda mais, correndo até lá enquanto segurava o vestido com as duas mãos para não tropeçar.
Sentia alguém correndo atrás dela, mas não teve medo, pelo contrário, sentia-se completa. Virou-se para ver quem era e encontrou Luke, vestindo uma camisa branca um pouco aberta e calças típicas do século XIX.
Ela não entendia muito bem tudo aquilo, mas não conseguia parar de sorrir para ele. Quando ele estendeu a mão para ela, Nicola apenas a segurou, apertando firme.
Luke a girou duas vezes como se estivessem em um baile de época, arrancando uma leve gargalhada de ambos, e a puxou para si, seus olhos conectados desde o primeiro segundo. Nicola sentia-se leve, completa e feliz.
— Não há nada no mundo que me deixe mais feliz do que estar com você. — disse Nicola, sorrindo.
Luke sorriu de volta e sussurrou antes de beijá-la
— Eu te amo, Pen. E vou te amar para o resto da minha vida.
E a beijou.
Realidade
Nicola sentou-se na cama assustada, com a respiração acelerada. "Como assim, Pen? Por que no sonho Luke estava chamando ela de Pen?" pensava, confusa e perturbada. O sonho era tão real e intenso que as emoções ainda ecoavam em seu corpo. Tentando se acalmar, Nicola fechou os olhos e respirou fundo, mas as perguntas não paravam de surgir em sua mente.
Luke
Luke chegou ao set de gravação um pouco antes do horário marcado. As gravações seriam externas naquele dia. Sentado na escadinha do trailer, ele observava o movimento ao redor, esperando a equipe chegar. Viu Nicola se aproximando. Diferente dos outros dias, ela passou por ele sem dizer nada, nem uma grosseria ou xingamento, ele até estranhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fanfiction2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...