I don't even know her

656 54 35
                                    

Luke

Quando Luke parou o carro em frente a casa de Claudia, viu a amiga encostada na porta, já aberta. Ele saiu do carro, trancando-o rapidamente, e caminhou em passos rápidos em direção a ela.

— Ela foi embora — disse Claudia, negando com a cabeça antes mesmo que Luke pudesse falar algo. — Quando eu disse que você estava vindo para cá, ela simplesmente pegou as coisas e saiu.

Luke sentiu uma onda de frustração, mas não iria desistir. 

— Ela saiu tem muito tempo? Será que eu consigo encontrar ela no caminho? Me passa o endereço dela e o número! Eu preciso ir atrás dela

— Você vai precisar ter paciência, Luke — disse Claudia, colocando uma mão no ombro dele para acalmá-lo. — Nicola está realmente decidida a não falar com você, pelo menos por enquanto. Eu tentei convencê-la de todas as formas, mas ela está firme. Só quer contato profissional.

— Como vamos trabalhar assim? — Luke passou a mão pelos cabelos, se sentia frustrado. — Somos um casal na ficção. Não vai funcionar desse jeito.

— Eu sei que é complicado — concordou Claudia. — Mas pense do ponto de vista dela. Você acorda na cama de um cara e ele está chamando o nome de outra mulher. É compreensível que ela esteja magoada e confusa.

— Eu não sei quem é Pen — disse Luke, a voz cheia de frustração. — Eu nem sei por que falei esse nome. Isso está me deixando louco.

— Eu acredito em você, mas vai ser difícil fazer Nicola acreditar — Claudia falou suavemente. — Ela está magoada e precisa de tempo.

Luke ficou nervoso, as emoções fervendo dentro dele. 

— Eu não queria que as coisas ficassem assim. Eu realmente gostei de estar com ela. Senti coisas que mexeram comigo de uma maneira que eu nunca tinha sentido antes. Não sei como vou agir normalmente com ela no set. Ignorar tudo isso, fingir que não sinto.

— Você precisa dar um tempo — insistiu Claudia. — Espere até segunda, pelo menos. Quando tiverem um tempinho entre as gravações, tente ao menos explicar a ela que essa Pen não existe.

— Ela não vai acreditar — Luke disse, frustrado.

— Talvez não — admitiu Claudia — mas você precisa tentar. Não pode deixar as coisas assim.

Luke sentia agonia, uma sensação de perda que o incomodava como nunca antes. 

— Eu só... eu só quero explicar o que está acontecendo. Preciso falar com ela.

Claudia suspirou. 

— Eu sei. Mas agora, talvez seja melhor você ir para casa, tentar colocar a cabeça no lugar. Você está uma bagunça de sentimentos igualzinho ela.

Luke abraçou a amiga com força.

— Vai ficar tudo bem, não se preocupe — Claudia disse enquanto tentava confortar o amigo.

Nicola 

Poucas quadras da casa de Claudia, Nicola havia chegado em seu apartamento, ainda confusa e abalada. Ela largou a bolsa no chão e se jogou no sofá da sala, tentando entender suas próprias atitudes. Em outra situação, ela confrontaria Luke sobre a tal Pen, iria se impor como sempre fez. Mas com ele, parecia diferente. Ela simplesmente não conseguia. 

Ela se perdeu em pensamentos, repassando os eventos das últimas 24 horas. Como alguém podia entrar na vida dela de maneira tão avassaladora e bagunçar tudo? Luke, com seu sorriso fácil e olhos azuis profundos, tinha virado tudo de cabeça para baixo. E fazia ela se comportar como uma adolescente, cheia de sentimentos intensos e irracionais.

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora