New PR Team

559 58 31
                                    

Oii, particularmente achei a att um pouco monótona hoje, mas ela é necessária. É hora de conhecer a nova equipe de PR que vai cuidar do nosso casalzinho. 

Depois da próxima att a história vai começar a saltar no tempo. Mas antes eu precisava dessas duas atts (hoje e amanhã) para o salto no tempo fazer sentido e não deixar nada aberto para trás. Então mesmo que achem a att chata, não me abandonem, prometo que vai valer a pena! Super beijo e até amanhã. 

-----------------------------------

A terça-feira de gravação foi tranquila. Apesar do caos inerente à produção de uma série tão esperada, o clima no set era leve. Luke e Nicola, agora com o coração mais tranquilo, almoçaram juntos no trailer dela. O dia estava cheio de cenas em que seus personagens estavam juntos, o que fez com que quase não se desgrudassem durante todo o dia.

Ao final das gravações, passaram na casa de Nicola para pegar suas coisas. Estavam prontos para mais uma noite juntos no apartamento de Luke. O conforto da companhia um do outro era um alívio bem-vindo após a turbulência dos últimos dias.

Na quarta-feira, a rotina se repetiu. As gravações seguiram sem grandes problemas, mas dessa vez não tinham mais tantas cenas juntos, o que não foi um problema e o casal aproveitou os intervalos para se encontrarem. No entanto, por volta do meio-dia, Shonda se aproximou deles com uma expressão tranquila.

— Luke, Nicola — chamou ela, interrompendo um momento de descontração. — Só para avisar que teremos uma reunião hoje às 18h no meu escritório com a nova equipe de PR. Precisamos alinhar nossa estratégia o quanto antes.

Luke e Nicola assentiram, sentindo a seriedade da situação e um pouco apreensivos pelo que viria a seguir.

Era por volta de 17:56 quando Luke e Nicola chegaram ao escritório de Shonda, ela sorriu calorosamente, tentando confortá-los ao perceber a tensão em seus olhares. Indicando os assentos, Shonda tomou a palavra.

— Luke, Nicola, gostaria de apresentar a vocês a nova equipe de PR que vai trabalhar com a gente, a empresa se chama Public Eye Communications. Esses são Harriet Cains, Jessica Madsen, Sam Philips e Bessie Carter.

Todos se cumprimentaram com um sorriso, e Sam tomou a palavra para explicar.

— Nossa agência é nova, uma sociedade entre quatro amigos de infância. Somos especializados em gestão de reputação de atores. Harriet Cains é nossa advogada e responsável pelo corpo jurídico da empresa. Ela redige os NDAs e não hesita em iniciar processos quando necessário.

Harriet interrompeu Sam, sorrindo.

— Principalmente se for contra paparazzi e contas de fofoca no Instagram. Processá-los me dá anos de vida.

Todos riram, e Nicola trocou um olhar cúmplice com Luke, aliviada pelo clima leve do inicio da reunião.

Sam continuou, apresentando Jessica.

— Jessica Madsen é especialista em marketing digital. Ela controla todo o "fanservice", analisando redes sociais para entender o que os fãs querem ver dos artistas. Assim, conseguimos entregar o que o público deseja sem invadir muito a privacidade de vocês.

Jessica sorriu ternamente para o casal.

— Gosto de deixar claro para nossos clientes que os fãs não precisam saber tudo o que ídolos fazem 24/7. Eles só querem um pouquinho da pessoa que tanto amam para alegrar o dia. E vocês podem contar comigo para fortalecer ainda mais esse laço que vocês tem com o fandom.

Sam prosseguiu, apresentando Bessie.

— Bessie Carter, minha esposa, é responsável pelo contato direto com a imprensa. Ela agenda entrevistas de forma estratégica, fotos de paparazzi quando necessário e decide para quem vender essas fotos.

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora