It must to be love

645 64 57
                                    

Olá, mais uma atualização para vocês, eu ia postar só segunda MAS sou boazinha demais para isso! Espero que gostem e comentem o que acham que vai acontecer daqui para frente. Estamos perto de descobrir o que separou Colin e Penelope em outra vida. Super beijo e té a proxima att.

------------------------------------

"If it feels like love, then it must to be love"

Luke, ainda abalado, voltou para o carro e o estacionou corretamente. Sentado no banco do motorista por um momento, ele respirou fundo antes de pegar o celular e ligar para Claudia.

— Olá Lukezinho — Claudia atendeu animada.

— Claudia, algo aconteceu com a Nicola... Ela desmaiou e estou no St Mary's Hospital com ela — disse Luke, com a voz falhando pelo nervosismo.

— O quê? Ela está bem? Por que ela desmaiou? Como isso aconteceu? — Claudia perguntou, já pegando a chave do carro e a bolsa.

— Eu não sei. Ela desmaiou quando saímos do Bella Italia em Paddington. Eu trouxe ela para o St. Mary's porque era o mais perto e... ela não acordava de jeito nenhum, Claudia. Estou com muito medo — Luke admitiu, a ansiedade claramente audível em sua voz.

— Meu Deus. Estou indo agora mesmo. Tem muito tempo que você está ai? — Claudia respondeu, a voz firme, tentando passar calma.

— Uns 20 minutos.

— Estarei aí o mais rápido que conseguir. Fique calmo, Luke. Ela vai ficar bem — Claudia tentou tranquilizá-lo.

Luke agradeceu e desligou a chamada, sentia-se frustrado por não poder fazer nada. Permitiu que algumas lagrimas escorressem e pediu a Deus, silenciosamente, para nada de mal acontecer com ela.

Voltou para a sala de espera do hospital assim que se acalmou um pouco. Ele sentou novamente, passando as mãos pelo cabelo e tentando conter o desespero que voltava a domina-lo. A espera parecia interminável, e ele só conseguia pensar no que poderia estar acontecendo com Nicola.

Cerca de 30 minutos depois da ligação, Claudia chegou ao hospital. Ela correu para a sala de espera e encontrou Luke, que se levantou imediatamente ao vê-la e recebeu um abraço apertado da amiga tentando o confortar.

— Como ela está? — perguntou Claudia, visivelmente preocupada.

— Ainda não sei. Eles ainda estão cuidando dela — respondeu ele, tentando manter a calma, mas o nervosismo evidente.

— Ela vai ficar bem. Ela é forte, deve ser só um mal estar.

— Eu sei, mas quando ela desmaiou... Ela não acordava de jeito nenhum. Eu tentei, mas ela não reagia — Luke admitiu, a voz falhando.

— Vamos esperar e ver o que os médicos dizem. Estamos aqui por ela seja o que for — disse Claudia, tentando ser a voz da razão, mas por dentro estava tão preocupada quanto ele.

Eles se sentaram juntos, a ansiedade preenchia o ar enquanto aguardavam notícias.

Passou mais uma hora desde que Claudia havia chegado, e a tensão no ar era cada vez mais palpável. Luke já havia perguntado a moça da recepção umas cinco vezes se havia notícias de Nicola, mas sempre recebia a mesma resposta: "Ainda não, senhor. Por favor, aguarde mais um pouco."

Finalmente, a recepcionista os chamou.

— Senhor Newton e senhorita Jessie, podem ir até o consultório 7. A Dra. Edwards irá conversar com vocês sobre a paciente Coughlan.

Quando Luke e Claudia chegaram à porta do consultório, leram a placa:

Dra. Perrie Edwards - Ginecologista e Obstetra

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora