This magnetic force

704 64 95
                                    

Olá, mais uma att para vocês! Espero que gostem, ta meio grandinha mas foi necessário... Comentem bastante para eu saber o que vocês estão achando! 

-----------------------------------

Na manhã seguinte, Nicola e Luke acordaram por volta das 8h. Tomaram café da manhã em um clima leve de cumplicidade, estavam cada dia mais próximos e confortáveis na presença um do outro. Nicola já transitava pela cozinha como se aquele fosse seu apartamento. Separou o lixo enquanto Luke lavava a louça, ele roubava alguns beijinhos dela no processo, eles estavam vivendo a felicidade e talvez o amor, em sua forma mais pura.

Nicola insistiu que precisaria de algo mais apresentável para o almoço na casa dos pais de Luke, então foram até o apartamento dela para que ela se trocasse. Por volta das 10:45, saíram do apartamento dela em direção a Brighton, uma viagem de cerca de duas horas.

No carro, Nicola logo colocou o novo álbum de Taylor Swift, TTPD. Luke sorriu

— Você vai se dar muito bem com minhas irmãs. Elas são fãs de Taylor Swift. — ele comentou.

Nicola riu.

— Quem não é fã de Taylor Swift?

— Eu, por exemplo — respondeu Luke, brincando.

Nicola fingiu estar brava.

— Para o carro e vai a pé! A amizade acabou!

Os dois riram, e Luke brincou.

— E não é que essa música está me fazendo começar a gostar?! Me sinto quase um fã da Taylor desde a infância!

Nicola gargalhou, era tudo tão leve quanto estavam juntos.

No carro, tocava "Down Bad".

— Só digo que é bom você ir se acostumando, porque cada mêsversário do meu bebê será uma era da Taylor... E agora com a nova informação que tive, tenho certeza que as tias vão concordar!

— Ela tem 12 álbuns? — ele perguntou, curioso.

— 11, mas ela solta o 12º até esse bebezinho chegar no primeiro aninho e usarmos de tema para festa.

— E se não soltar?

— Eu já tenho um plano B, querido Luke.

— E qual seria?

— O aniversário de 1 aninho ser todas eras, assim como a tour e os convidados precisam ir vestidos a caráter!

— Não quer a Taylor Swift cantando o parabéns não?

— Você acabou de me da um ótima ideia, Lukey! — ela falou sorrindo empolgada. 

Luke riu e balançou a cabeça negando.

— Cresci odiando o fato das minhas irmãs serem fãs de Taylor Swift e ouvirem as musicas o dia inteiro, agora descubro que minha namorada é fã... — ele parou de falar e ficou tenso quando percebeu o que havia falando

— Você tem namorada, Lukey? Não conheço ela... — Nicola perguntou sorrindo, levando a mão até o cabelo dele e fazendo carinho na nuca que deixou ele arrepiado.

— Tira a mão dai, mulher... Preciso me concentrar na estrada!

Ela gargalhou novamente e tirou a mão.

— Mas voltando as eras, você realmente está falando sério sobre isso de mêsversário? — ele perguntou curioso.

— Sim! Não quero fazer festa todo mês, quero só fazer fotos comemorativas no tema de cada era. Precisamos celebrar sempre a vida do nosso bebe!

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora