Eu ia postar as 15h, mas resolvi ser boazinha com vocês! Agora sejam boazinhas comigo e comentem bastante, vai que eu me animo e trago mais uma atualização hoje? Super beijo e até a próxima!
------------------------------------------------
"Por favor, estou de joelhos, mude a profecia"
Luke sentiu suas pernas perderem a força ao ouvir os paramédicos tentando manter Nicola viva. Jonathan afastou um pouco as meninas, segurando o amigo mais firme e o sentando no chão com cuidado. Luke não tinha reação, estava pálido, com o olhar perdido fixo em Nicola que estava no chão, sendo reanimada.
Ele nunca imaginou que um dia viveria uma situação como ela, perder Nicola nunca foi uma opção. Observou o vestido branco, agora tingido de vermelho escuro em algumas partes, devido a todo sangue que deixava o corpo dela. Olhou o rosto pálido, aparentemente sem vida e teve vontade de gritar, mas ele não tinha forças nem para isso. O corte na testa próximo ao cabelo o assustava, era de onde saia a maior quantidade de sangue, pelo que ele conseguia ver.
Claudia se ajoelhou ao lado de Luke, ela também não tinha mais forças para continuar de pé, mas diferente do amigo, ela se permitiu chorar. O choro alto e desesperado se fez presente, se misturando ao som de todo caos ao redor. Suas lágrimas caindo descontroladamente, enquanto ela fazia uma oração silenciosa.
Simone, ao vê-la tão devastada, imediatamente a abraçou, tentando oferecer algum conforto. Por mais que ela mesma estivesse tão desestabilizada quanto a amiga.
— Ela vai ficar bem, Claudia, ela vai ficar bem... — Simone repetia, embora sua voz traísse a dúvida e o medo que sentia.
Jonathan, sempre foi forte, no momento ele chorava em silêncio enquanto passava a mão nas costas de Luke, tentando consolá-lo. Por mais que a dor em seu peito fosse absurda, naquele momento ele precisava ser o suporte.
— Por quê? — sussurrou Luke, a voz falhando. — Por que isso está acontecendo? O que foi que eu fiz de tão ruim para ter que viver isso?
Jonathan apenas balançou a cabeça, sem palavras, os olhos fixos em Nicola.
Luke estava perdido em seus pensamentos, tentando entender o porquê de tudo aquilo. Ele fechou os olhos e implorou, com todas as suas forças, para que Deus ou qualquer força presente no universo salvasse Nicola e sua filha. A dor de imaginar uma vida sem ela era sufocante, ele não sobreviveria a isso, ele tinha certeza que não.
Foram os dois minutos mais longos da vida dos quatro amigos que assistiam aquela cena. Tudo parecia acontecer em câmera lenta. Luke sentiu como se a alma voltasse para o seu corpo quando um dos paramédicos falou:
— Voltou! Está estabilizada, podemos levar.
O alívio foi tão grande que Luke abraçou as próprias pernas e chorou, como nunca havia chorado em toda a sua vida. Ela ainda estava viva. Sabia que não podia contar vitória antes do tempo, mas ela ainda estava viva, ainda estava ali, e isso o encheu de esperança.
Claudia, ao ouvir as palavras do paramédico, deixou escapar um soluço de alívio.
— Graças a Deus... — ela murmurou, apertando ainda mais o abraço de Simone.
Enquanto os paramédicos preparavam Nicola para ser levada à ambulância, Luke se levantou com a ajuda de Jonathan.
— Vai ficar tudo bem! — disse Jonathan, a voz firme, mas os olhos ainda marejados.
— Eu sei... — respondeu Luke, sua voz ainda trêmula. — Mas ver ela assim... foi como se meu coração tivesse parado também.
— Nós estamos todos aqui para ela, e para você — disse Simone, segurando a mão de Claudia e a de Luke ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fanfic2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...