Italy Memories

632 65 80
                                    

Olá, mais uma atualização com passagem de tempo! Tem também entrevista do nosso casal para Vogue, espero que gostem e comentem bastante! Super beijo e ate amanhã!!

---------------------

O avião decolou do aeroporto Heathrow por volta de 13:45. Nicola e Luke estavam empolgados para a viagem, ansiosos para aproveitar a Itália e celebrar a nova fase de suas vidas. O sol brilhava intensamente quando o avião alcançou o céu, refletindo a atmosfera de expectativa e felicidade do casal.

Após 2 horas e 45 minutos de voo, pousaram em Nápoles, onde um carro preto os esperava com um motorista simpático que os cumprimentou com um sorriso caloroso.

— Benvenuti a Napoli! — disse o motorista. — Pronto para levá-los a Capri.

— Mal posso esperar — respondeu Luke, ajudando Nicola a entrar no carro.

O trajeto até o porto foi tranquilo, com a paisagem italiana desfilando pelas janelas. Ao chegarem ao barco, o mar azul profundo da costa italiana já começava a mostrar sua beleza. A viagem de barco durou 50 minutos, e Nicola, que já estava sensível desde o trajeto de carro, sentiu o enjoo aumentar.

— Acho que não deveria ter entrado em um barco tão cedo — disse Nicola, tentando sorrir enquanto segurava o estômago.

— Eu estou aqui com você, se precisar vomitar me fala que eu te ajudo! Já estamos chegando, logo vai passar... — respondeu Luke, segurando sua mão com carinho. — Vai valer a pena, prometo.

Nicola tentou se concentrar nas palavras dele, observando o horizonte e respirando fundo. O vento salgado batia em seu rosto, trazendo uma sensação de frescor que a ajudou a se acalmar um pouco.

Finalmente, por volta de 17:50, chegaram ao hotel que ficariam em Capri, no quarto deles tinha uma varanda com uma vista incrível do mar e de algumas falésias ao redor. Nicola foi direto para a varanda, maravilhada com a beleza do lugar, e tentou se recuperar do enjoo.

— Esse lugar é mesmo mágico... — disse Nicola, com os olhos brilhando enquanto olhava para o horizonte.

 — disse Nicola, com os olhos brilhando enquanto olhava para o horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente, sentiu as mãos de Luke em seu ventre, abraçando-a por trás.

— Gostou da vista? — perguntou Luke, sorrindo ao perceber o arrepio que causou nela.

— É deslumbrante. Nunca imaginei um lugar tão lindo — respondeu Nicola, virando-se levemente para olhar nos olhos dele.

Luke deixou um beijo suave no pescoço dela, fazendo-a arrepiar ainda mais.

— Nenhum lugar no mundo é tão lindo quanto você — murmurou ele.

Nicola sorriu, sentindo o amor e a ternura nas palavras dele. Virou-se completamente e o beijou, um beijo que começou suave, mas logo se tornou mais intenso. Luke a puxou para mais perto, descendo os beijos pelo pescoço da namorada, que deixou escapar um suspiro que fez Luke estremecer de desejo.

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora