Oii meus amores, a partir de agora a história vai dar um salto no tempo. A att de ontem foi no dia 09/08 e de hoje é no dia 06/09. Os paralelos e visões vão dar um tempo por enquanto porque preciso andar com a história do presente para fazer sentido com o que vem depois da Eloise e Pen no parque. Espero que gostem, comentem bastante e até amanhã.
DEIXA AQUI O SEU PALPITE SE É MENINO OU MENINA ANTES DE LER!!
------------------------------------------
Agosto passou rapidamente para Nicola e Luke, com Shonda acelerando as gravações da série ao máximo. A série foi finalizada no dia anterior, permitindo que eles tivessem um pouco de tempo para respirar a partir de agora.
A equipe de PR havia decidido que eles assumiriam o relacionamento e a anunciariam a gravidez no mesmo dia. Bessie e Jessica acharam mais seguro para Nicola estar fora do Reino Unido nesse momento, para evitar toda turbulência da mídia. O casal não assumido, era o queridinho da internet, sempre estavam juntos, se olhavam como casal, tinham um comportamento de casal, mas nunca confirmavam o relacionamento. Tudo estava acontecendo exatamente como Bessie queria, cada mínima interação gerava um caos na internet.
Na semana anterior, viajaram para a Irlanda, onde compartilharam a notícia da gravidez com a família de Nicola, que ficou extremamente empolgada. No fim do dia, a mãe de Nicola olhou para ela emocionada e disse:
— Ele é o cara certo que você esperou a vida inteira!
Nicola sorriu e concordou balançando a cabeça enquanto observava Luke beber com seu cunhado.
Hoje, sexta-feira, era dia de consulta pré-natal com a Dra. Perrie, e no fim da tarde seria o tão aguardado chá revelação do bebê, quando finalmente descobririam se teriam um menino ou uma menina.
Assim que entraram no consultório, Dra. Perrie os recebeu com um abraço caloroso e um sorriso radiante.
— Nicola, Luke, como vocês estão? — perguntou Dra. Perrie, guiando-os gentilmente até as cadeiras.
— Estamos bem. Muito ansiosos para o chá revelação mais tarde — respondeu Nicola, sorrindo.
— Que maravilha! — disse Dra. Perrie, sentando-se. — Vamos começar com as perguntas de sempre. Como você tem se sentido, Nicola?
— A vontade de fazer xixi diminuiu bastante, graças a Deus! — respondeu Nicola rindo.
— Exatamente como esperado. Agora o útero está preenchendo toda a pelve e não faz mais tanta pressão na bexiga — explicou Dra. Perrie. — E os enjoos e o cansaço?
— Passaram, me sinto bem mais ativa. Mas meus seios estão cada vez mais sensíveis — continuou Nicola.
Luke, com uma expressão ligeiramente preocupada, acrescentou:
— Eu notei que eles estão maiores e com as veias mais aparentes. Isso é normal?
Dra. Perrie sorriu compreensiva.
— Isso é devido ao aumento do fluxo sanguíneo na região. É completamente normal — assegurou a médica. — Mais alguma dúvida?
Nicola negou e Luke hesitou um pouco antes de perguntar:
— Eu tenho... o bebê ainda não mexe, isso é normal?
— Sim, pode ficar tranquilo papai, é completamente normal. A partir de agora, ele pode começar a mexer a qualquer momento. No começo, os movimentos são bem leves, quase imperceptíveis, mas vão se tornando mais evidentes com o tempo. Inicialmente, a mamãe pode sentir algo tão de leve que eu comparo com o bater de asas de uma borboleta — explicou Dra. Perrie, com um sorriso reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fanfiction2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...