It's nice to have a friend

579 67 26
                                    

Att de hoje não tem muito caos, mas é necessária para não deixar furos na história e tem um paralelo importante acontecendo! Espero que gostem, comentem o que acharam da decisão da Nic sobre o bebe! Super beijo e até a próxima!

-------------------------------

Depois de um tempo, Nicola se acalmou. Claudia, percebendo que a amiga estava mais tranquila, sugeriu

— Vamos até a cozinha, quero comer alguma coisa.

Nicola assentiu, limpando as lágrimas do rosto.

— Eu também estou com um pouco de fome.

As duas seguiram abraçadas pelo corredor, buscando conforto na presença uma da outra.

Na cozinha, Nicola sentou-se à mesa enquanto Claudia mexia na geladeira, procurando algo para comerem. O celular de Nicola vibrou com a notificação de uma nova mensagem no WhatsApp.

Ela olhou rapidamente e comentou.

— Meu Deus, eu tinha esquecido que mandei mensagem para o JV sobre o show da Taylor.

Claudia, ainda com a cabeça dentro da geladeira, respondeu

— Achei que já estava tudo certo para o show. Você não vai naquela tenda que ficam só os convidados da própria Taylor?

— Vou, sim. Mas as irmãs do Luke são fãs também e eu queria levar elas. Por isso mandei mensagem para o JV, para ver se ele conseguia incluir as meninas.

Claudia se virou com um prato de frios e algumas frutas nas mãos.

— E ele conseguiu?

— Só para uma delas — respondeu Nicola, suspirando profundamente.

— Elas vão ter que decidir entre elas, então — disse Claudia, colocando o prato na mesa.

Nicola mordeu o lábio, pensativa.

— Eu queria que as duas fossem.

Claudia puxou uma cadeira e sentou-se ao lado da amiga, dando um sorriso reconfortante.

— Você tentou, Nic. Isso é o que importa. Tenho certeza de que elas vão entender.

Nicola suspirou novamente, pegando um pedaço de queijo do prato.

— Você tem razão. Eu só queria que tudo fosse perfeito.

Claudia colocou a mão sobre a de Nicola.

— Nada nunca é perfeito, mas a gente faz o melhor que pode. E você está fazendo exatamente isso. Elas vão entender.

Johnny chegou ao apartamento de Luke e, assim que a porta se abriu, notou imediatamente a expressão preocupada e triste do amigo. Luke parecia exausto, com os ombros caídos e o olhar distante. Sem dizer uma palavra, Johnny apenas entrou e abriu os braços em um gesto de compreensão e apoio. Luke hesitou por um momento, mas logo se chocou contra ele, abraçando-o com força. Sentir o calor e a presença reconfortante do amigo era exatamente o que ele precisava.

Johnny, por sua vez, envolveu Luke em um abraço apertado e começou a acariciar suas costas de maneira rítmica e reconfortante, tentando transmitir uma sensação de segurança e conforto. Ele não precisava de palavras, seu gesto dizia tudo: "Estou aqui para você".

Foi então que Luke soltou o choro angustiado que estava preso dentro dele. O som era profundo e carregado de dor, como se cada soluço rasgasse seu coração. Nos braços de Johnny, ele sentiu que podia finalmente desmoronar, que ali ele não precisava ser forte. Ele podia ser apenas o Luke confuso, preocupado e perdido em meio a toda aquela situação. Sentindo o apoio incondicional do amigo, Luke permitiu-se ser vulnerável, deixando todas as emoções que estavam sufocadas dentro dele virem à tona.

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora