Baby Newghlan

607 79 42
                                    

SURPRESA: Att extra!!!!
Chegamos ao capitulo 20 e eu preciso agradecer a vocês que todo dia vem aqui, deixam uma estrelinha e comentam, fazendo meu dia mais feliz. Muito obrigada pelo carinho com essa história, me sinto imensamente grata por ter cada um de vocês aqui. E para agradecer vocês resolvi postar uma att extra, espero que gostem! É dia de ver o baby Newghlan!!

-----------------------------------

Luke e Nicola acordaram naquela sexta-feira ao som do despertador, sentindo a empolgação no ar pelo dia especial que passariam visitando universidades com Hannah. Bessie havia agendado alguns paparazzi para captar momentos do casal durante o almoço no The IVY, uma estratégia para manter o interesse do público. Nicola sentiu-se aliviada por acordar sem enjoos e, após tomar um banho e se arrumar, foi para a cozinha preparar o café da manhã enquanto Luke tomava banho.

Ela se movimentava com destreza, misturando a massa de panquecas e cortando frutas frescas, organizando tudo com carinho. O aroma delicioso começou a preencher o ambiente.

Pouco depois, Luke entrou na cozinha, ainda com os cabelos molhados e um sorriso preguiçoso no rosto. Ele se aproximou silenciosamente e envolveu Nicola em um abraço por trás, deixando um beijo suave em seu pescoço.

— Bom dia, minha chef favorita — murmurou ele, a voz ainda rouca de sono.

Nicola sorriu, sentindo o calor do corpo dele contra o seu.

— Bom dia, meu amor — respondeu ela, virando ligeiramente a cabeça para olhá-lo. — Pode chamar a Hannah para comer?

Luke fez uma expressão de desânimo, apertando-a um pouco mais forte.

— Eu não quero ir. Quero ficar assim, grudadinho em você — disse ele, fazendo beicinho.

Nicola riu e bateu de leve na mão dele.

— Luke, vá chamar a Hannah, ou vamos nos atrasar — insistiu ela, tentando soar firme.

— Tá bom, tá bom... — bufou ele, revirando os olhos de brincadeira enquanto se afastava. Nicola riu ao vê-lo agir como uma criança birrenta.

Luke caminhou até o quarto onde Hannah estava hospedada e bateu na porta.

— Bora Hannah banana, tá na hora do café! — chamou ele.

A porta se abriu quase imediatamente, revelando Hannah já vestida e pronta para o dia.

— Bom dia, Luke duck! — disse ela, sorrindo.

— Bom dia, feiosa. Vamos comer, mas saiba que só vim porque a Nic pediu para te chamar, preferia comer tudo sozinho — brincou Luke, apontando na direção da cozinha.

Hannah levantou a mão para bater no irmão que correu pelo corredor, e assim os dois chegaram na cozinha, parecendo duas crianças.

Os três se reuniram ao redor da mesa de café da manhã. Enquanto comiam, Hannah observava o irmão e Nicola, pareciam um casal que estava junto por muito tempo, completavam as frases um do outro, conversavam por olhar.

— Acho que nunca vi você tão feliz, Luke. — Hannah comentou sorrindo olhando para o irmão.

Luke sorriu, pegando a mão de Nicola e entrelaçando os dedos com os dela.

— É porque faltava a Nicola na minha vida agora com ela e meu filho, sinto que estou completo — respondeu ele, os olhos brilhando de amor.

Nicola corou ligeiramente e apertou a mão dele de volta.

— Ah, vocês são tão fofos juntos! Só por isso vou comer mais um pouco — exclamou Hannah, pegando mais uma panqueca.

— E você, como está se sentindo sobre as visitas às universidades hoje? — perguntou Nicola, virando-se para olhar para Hannah.

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora