Nicola
Nicola passou o sábado assistindo Gossip Girl e conversando com suas amigas pelo WhatsApp para se distrair, mas não conseguia esquecer Luke. Toda hora lembrava do olhar dele e do que aquilo causava nela. Se pegou sorrindo para o nada em vários momentos enquanto lembrava de como tudo aconteceu. E um breve pensamento passou pela sua cabeça e ela falou em um sussurro.
— Talvez essa história dele ter uma namorada é o destino dizendo para eu me afastar dele.
Por um momento naquela manhã de sábado, quando ela acordou nos braços dele, teve a sensação de que queria ficar ali para o resto da vida, como se aquele lugar fosse dela há muito tempo. Agora, ela sentia um vazio e saudade das poucas horas que viveram juntos. Perdida em pensamentos e tentando se concentrar em Chuck Bass, ela acabou caindo no sono.
Só notou que havia dormido quando acordou na manhã seguinte por volta de 8 horas. Tomou banho e colocou uma roupa confortável, estava decidida a ficar bem, ela ia deixar tudo aquilo para trás. Pegou o celular e sentou na cama para olhar as redes sociais um pouco. Ao abrir o Instagram, sentiu um nó se formar em sua garganta e os olhos arderem.
Deuxmoi havia acabado de postar uma foto de Luke saindo de um bar com um homem e uma garota. Luke estava com os braços ao redor do pescoço dela e gargalhava, enquanto a garota tentava esconder o rosto com a bolsa e o homem parecia querer cobrir os dois. Nicola olhou a foto e sentiu a respiração travar. Será que essa mulher era a tal Pen?
Ela jogou o celular na cama e se levantou, andando de um lado para o outro no quarto, tentando processar o que sentia. Suas mãos estavam tremulas e a vontade de chorar já se fazia presente, ela se perguntava como pôde se envolver tão rapidamente e tão profundamente.
Sentou-se novamente na cama, tentando se acalmar. Pegou o celular mais uma vez, encarando a foto de Luke. Cada detalhe da imagem a machucava, mas ela não conseguia desviar o olhar. Sentiu-se traída, ainda que soubesse que foi algo de apenas uma noite e não havia nenhum tipo de compromisso entre eles. E mesmo assim, o impacto daquela imagem era devastador.
Ela limpou as lágrimas e respirou fundo, tentando recuperar o controle. Decidiu que precisava seguir em frente, focar em seu trabalho e na vida que havia construído para si. Não podia deixar que um envolvimento passageiro com um homem a destruísse emocionalmente. Era hora de ser forte, como sempre foi.
Nicola levantou-se novamente, dessa vez determinada a fazer algo produtivo. Foi até a cozinha, pegou os ingredientes para um café da manhã decente e começou a cozinhar. O cheiro de café fresco e ovos mexidos encheu o apartamento, trazendo uma sensação de normalidade. Mas, por dentro, ela ainda estava um caos. Cada movimento era como se estivesse em piloto automático.
Depois de preparar o café, sentou-se à mesa, forçando-se a comer. Mas a comida parecia sem sabor, como se sua capacidade de sentir prazer em coisas simples tivesse sido apagada. Pegou o celular novamente, evitando as redes sociais dessa vez, e começou a responder mensagens das amigas que havia ignorado na noite anterior. Tentou manter o tom leve, fingindo que estava tudo bem, mas era difícil.
Decidiu ligar para Claudia, precisava falar com alguém. A amiga atendeu no terceiro toque, sua voz cheia de preocupação.
— Oi Nic, tudo bem?
— Eu não sei... - Nicola começou, sentindo os olhos começarem a arder. - Eu acabei de ver uma foto do Luke com outra garota. Eu não sei quem é, mas eu não consigo parar de pensar que ela é a tal Pen.
— Oh, amiga... - Claudia suspirou. - Eu não sei o que dizer. Eu falei com o Luke ontem, ele parecia tão verdadeiro quando disse que não sabia quem era essa Pen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fanfic2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...